DJ Snake. Foto: Reprodução/Instagram (@djsnake)
Música

DJ Snake convida a cantora nigeriana Niniola para participar de seu novo single ‘Maradona Riddim’

Foto: Reprodução/Instagram (@djsnake)

O francês DJ Snake convidou a cantora e compositora nigeriana Niniola para participar de seu mais novo single, “Maradona Riddim”. A canção chega para mostrar toda a versatilidade e possibilidade das músicas que chegam às pistas de dança mundiais com todo o peso do estilo baeleric beat.

Com Zedd, DJ Snake e Axwell & Ingrosso, Ultra Music chega ao Japão

O artista também divulgou a faixa “Let’s Get Ill”, com a colaboração com o DJ Mercer, e segue trabalhando incansavelmente no estúdio na preparação de seu novo álbum, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano. “Maradona Riddim” chega após o estrondoso sucesso de “Magenta Riddim”, cujo alegre videoclipe foi gravado na Índia e homenageia a maciça influência que a música indiana teve em toda a história do DJ.

Dirigido por Gal Muggia e Vania Heymann (dupla que trabalhou com Coldplay em “Up & Up”), o vídeo acompanha um esquadrão de bombeiros que não consegue parar de dançar, orgulho e alegria de todos habitantes na cidade de Telangana.

Em setembro do ano passado, DJ Snake lançou o single “A Different Way”, com a participação de Lauv. A música alcançou a posição de número 1 no Shabam’s Future Hits e tem mais de 240 milhões de streams no Spotify e 107 milhões de views no YouTube.

Ouça “Maradona Riddim”: 

DJ Snake convida a cantora nigeriana Niniola para participar de seu novo single ‘Maradona Riddim’
To Top