Pop

DJ dinamarquês Martin Jensen produz remix com Maísa para promover novo single

Foto: Divulgação

O DJ e produtor dinamarquês Martin Jensen, de apenas 25 anos, considerado um dos 100 melhores do mundo pela revista especializada DJ Mag, fez um convite mais que especial para os brasileiros ouvirem sua nova música, “Wait”: O DJ usou o vídeo de uma entrevista da brasileira Maisa para o programa “Pânico na Band” falando o bordão “chama no probleminha, bebê” e remixou o material. A brincadeira ficou superdivertida e Martin divulgou o vídeo em todas suas redes sociais e escreveu no Instagram: “Maisa chamou todo mundo para entrar em problemas e eu queria aproveitar esse vídeo para convidar Maisa e todos os brasileiros a ouvirem minha nova música, “Wait”. #ChamaNoProbleminha”.

Martin Jensen lançou recentemente o clipe da canção “Wait”, com a participação grupo musical norte-americano Loote. A faixa ainda conta com a colaboração dos fãs.

“Lancei uma competição que pedia aos fãs para se gravarem cantando o refrão da minha música e dei sorte por ter cantores ótimos entre minha fanbase. Eu devo muito a eles e esta foi minha maneira de agradecê-los” – Martin Jensen

Veja o clipe de “Wait”: 

DJ dinamarquês Martin Jensen produz remix com Maísa para promover novo single
To Top