UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Pabllo Vittar. Foto: Divulgação

Pop

‘Disk Me’, de Pabllo Vittar, ganha versões eletrônicas

Pabllo Vittar. Foto: Divulgação

Disk Me”, sucesso do novo álbum da cantora Pabllo Vittar, acaba de ganhar três novas versões eletrônicas nesta sexta-feira (21). Um romântico R&B misturado com tecnobrega em sua versão original, a canção agora está pronta para invadir as pistas com os remixes dos produtores Maffalda e Omulu.

Rock in Rio anuncia shows de Jessie J e Charlie Puth 

Conhecido por incorporar ritmos brasileiros a produções eletrônicas, o paulistano Arthur Gomes, mais conhecido como Maffalda, é um dos produtores musicais por trás de “Não Para Não”, atual disco de Pabllo Vittar. Na mesma pegada, o carioca Antonio Antmaper, mais conhecido como Omulu, aposta, em seus trabalhos, na renovação de ritmos nacionais, do funk ao tecnobrega, ao mesclá-los com batidas eletrônicas das cenas ao redor do mundo.

A versão original de “Disk Me” estreou no início de outubro, junto com o novo álbum. No dia seguinte, a canção ganhou clipe com direção e roteiro da dupla Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes) – mesma equipe por trás do vídeo do sucesso Problema Seu, que já passa das 59.4 milhões de visualizações. Em um vídeo performance que traz a cantora em olhar intimista, a produção explora novas possibilidades estéticas e mistura a linguagem do pop com inspirações indie. O clipe de “Disk Me” já passa de 30.4 milhões de visualizações.

Ouça os remixes!

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

La Casa de Papel – Parte 4 tem morte de personagem e fim de assalto

Netflix

Elyfer Torres conta toda a preparação para viver ‘Betty em Nova York’; série de grande sucesso na TV e agora na Netflix

Brasil

‘Uma voz por dia’: Pocah assume quais artistas são suas referências musicais

Uma Voz Por Dia

5 Seconds of Summer lança álbum ‘C A L M’, com sucessos recentes ‘Easier’ e ‘Teeth’

Pop

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup