Diogo Piçarra. Foto: Reprodução/Instagram.
Lançamentos da Semana

Diogo Piçarra lança nova versão do álbum ‘do=s’, com faixa exclusiva em parceria com o duo Anavitória

Foto: Reprodução/Instagram.

O cantor português Diogo Piçarra, que lançou o álbum “do=s” nas plataformas digitais em março do ano passado, disponibilizou na última sexta, 20, nova versão do disco exclusivamente para os fãs brasileiros, com a canção “Trevo (Tu)”, gravada em parceria com o duo Anavitória.

PopEntrevista: Diogo Piçarra
Rock in Rio anuncia Bastille, HAIM e Diogo Piçarra para edição em Lisboa

O artista, que esteve no Brasil em agosto de 2017, voltará novamente ao país em junho deste ano, para uma turnê promocional. Diogo tornou-se conhecido do grande público português quando venceu, em 2012, o programa de TV “Ídolos”. Em 2015, o cantor lançou seu álbum de estreia, “Espelho”, produzido por Fred Ferreira (Banda do Mar, Buraka Som Sistema, Orelha Negra). O álbum entrou diretamente no 1º lugar do Top Nacional de vendas em Portugal e o seu primeiro single, “Tu e Eu”, alcançou o topo das paradas portuguesas.

“do=s” foi escrito e composto, na sua maioria, por Diogo Piçarra, que também produz duas músicas e assina a coprodução de outras sete faixas, em parceria com alguns dos maiores produtores da música portuguesa: Branko (Buraka Som Sistema), Fred (Banda do Mar, Buraka Som Sistema), J-Cool, Karetus, Kking Kong,  Lhast, e  MØTA e Stego (Maraki Music Studios). O álbum ainda conta com a participação especial de Valas e April Ivy.

Ouça “Trevo (Tu)”, com Anavitória:

Diogo Piçarra lança nova versão do álbum ‘do=s’, com faixa exclusiva em parceria com o duo Anavitória
To Top