Pop

“Despacito” é o vídeo mais visualizado no YouTube

A música “Despacito” provou o mês passado não ser só o ritmo do ano, mas também fez história como a canção mais transmitida pelas rádios no mundo e principalmente nos EUA, onde a canção ultrapassou o record, que antes era de “Macarena”.

Agora, o ritmo de Luis Fonsi e Daddy Yankee com Justin Bieber, conseguiu outro recorde como o vídeo mais assistido de todos os tempos no YouTube e provavelmente se tornará o primeiro videoclipe a alcançar três milhões de visualizações!

Com 2.999.469.632 visualizações no momento desta publicação, o vídeoclip “Despacito”,  ultrapassou o número de visualizações detidas pelo titular do recorde anterior, Wiz Khalifa e “See You Again” de Charlie Puth (que acumulou 2.993.712.651 visualizações) – o que, em julho, tirou a coroa de PSY, cujo “Estilo Gangnam” manteve o título do vídeo mais assistido do YouTube por cinco anos.

A canção também quebrou o recorde de vídeo de língua espanhola mais rápido para ganhar 200 milhões de visualizações, teve a maioria das visualizações em 24 horas por um clipe de música em espanhol e o videoclipe musical mais rápido para atingir 2 bilhões de visualizações. Neste momento, “Despacito” chegou a 26 semanas no Billboard Hot 100, a música é o número 1, e é

Veja o vídeo:

“Despacito” é o vídeo mais visualizado no YouTube
To Top