Brasil

Depois de feat com Wanessa, Francinne anuncia parceria com pupila de Anitta

Foto: Reprodução/Instagram (@francinneoficial)

Depois do sucesso de “Tum Tum”, feat com Wanessa Camargo, Francinne já está em preparação para uma nova parceria: com Clau, cantora empresariada por Anitta.

Sandy recebe a cantora Iza no último episódio da série ‘Nós, Voz, Eles’

O anuncio da parceria foi feito por Francinne, que publicou, em sua conta no Instagram, uma imagem ao lado de Clau em um estúdio de gravação.

O single será assinado por um time de peso: Victor Reis, que já trabalhou com Becky G, Léo Santana, Ludmillae Pabllo Vittar; Rodrigo Marques e Mister Jam,  responsável por vários sucessos da música , incluindo o feat de Francinne e Wanessa.

O interesse de Francinne pela música veio ainda na infância, quando cantou em diversos eventos infantis e se dedicou às aulas de ballet. No ano de 2015, “I’m Alive”, interpretada por ela, fez parte da trilha sonora da novela “Babilônia”, da TV Globo. Em 2016, lançou o seu primeiro e único álbum, “Na Pele”, que entre as canções de seu repertório, trazia “Meninas Querem Diversão”, da trama de “Carinha de Anjo”, do SBT. Entre as suas maiores influências musicais, estão Britney Spears, Thalia, Mariah Carey, Kelly Clarkson, Whitney Houston, Shakira, Camila Cabello, J. Balvin, Daddy Yankee, Jennifer Lopez e Christina Aguilera.

O clipe de “Tum Tum”, lançado em outubro,  já alcançou mais de 600 mil visualizações no YouTube. A composição de Umberto Tavares, Jefferson Junior, Francinne e Wanessa traz muita dança, cenários underground e cenas sensuais entre as duas artistas.

“Para mim é uma honra e uma experiencia única ter Wanessa comigo no clipe e na música. Essa energia que a gente teve! Tivemos química e foi muito, muito legal mesmo! E contar com esse apoio dela é muito importante para mim. A gente se unir e mostrar um clipe pop com dança, com carão, que é o que eu amo. Sou fã da Wanessa e a acompanho desde sempre. Canto as músicas dela até hoje em meus shows. Estou aprendendo muito com ela a cada dia” – Francinne.

Esse, no entanto, não é o primeiro trabalho bem-sucedido da cantora. Recentemente, ela lançou pela Universal Music seu EP, “La Rubia” (A loira, em espanhol), como é conhecida. O EP é composto por seis músicas no estilo reggaeton pop, junto com o videoclipe de “Corpo Caliente”, que já passou de 600 mil visualizações no canal YouTube.

Depois de feat com Wanessa, Francinne anuncia parceria com pupila de Anitta
To Top