Dennis Lloyd. Foto: Reprodução/Instagram (@dennislloyd)
Eletrônica

Dennis Lloyd lança clipe de ‘GFY’

Foto: Reprodução/Instagram (@dennislloyd)

O astro internacional multi-platina Dennis Lloyd lançou hoje seu ansiosamente aguardado novo vídeo. “GFY” está disponível no canal oficial do cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista israelense do YouTube.

GFY” é apenas um dos destaques do novo EP “EXIDENT“, disponível pela Arista Records. O visual marca o mais recente episódio de uma narrativa real notável iniciada no avanço global de Lloyd, “Nevermind“, e depois continuou no recém-lançado sucesso, “Never Go Back“. “GFY, dirigido por Omri Rozenblum, continua a narrativa dos visuais de “Never Go Back“, seguindo a dissolução do relacionamento tumultuado de Dennis com sua ex-namorada.

PUBLICIDADE

O vídeo é filmado através da perspectiva única do gato de estimação do ex-casal, enquanto Dennis se prepara para subir ao palco durante sua turnê pelo mundo. Explorando o contraste entre crescimento pessoal versus crescimento profissional, os visuais fazem um paralelo da nova vida de Dennis como um músico de sucesso e a vida simples de sua ex-namorada em Columbia. Um trecho inspirador incluído no “GFY” do TED Talk do Dr. Gary Lewandowski, “Términos de namoro não precisam deixar você quebrado” deixa o espectador analisando se é o Dennis ou a sua ex que está vivendo a vida mais gratificante.

“Após o término com a minha ex-namorada, eu estava deprimido Eu tinha gravado uma música em particular sobre como eu estava me sentindo chamada ‘GFY’, mas senti que algo estava faltando. Navegando no YouTube, me deparei com uma palestra TED do Dr. Gary Lewandowski sobre relacionamentos. Apertei o play e comecei a chorar pelo que ouvi. Suas palavras profundamente ressoaram em mim e eu sabia que esta era a parte que faltava da música. Louco o suficiente, o monólogo se encaixava perfeitamente na música. Desde que lançamos ‘GFY’, muitas pessoas estão me rotulando usando esse monólogo como legendas do Instagram, tweets, etc. Parece que está se conectando com outras pessoas, da mesma forma que aconteceu comigo” – Dennis Lloyd.

Dennis Lloyd passou a maior parte de sua vida trabalhando para criar músicas que cruzam ambos os gêneros e fronteiras. Nascido e criado em Israel, ele começou a tocar trompete e violão em sua infância, acabando por incorporar seus talentos multi-instrumentais em uma variedade única de música pop dinâmica, disruptiva e diversificada.

Com mais de 8,2 milhões de ouvintes mensais, Dennis Lloyd está agora firmemente posicionado entre os 400 principais artistas do Spotify. Depois de completar três anos de serviço na Marinha, Lloyd mudou-se para Bangkok em busca de um refúgio criativo. Aproveitando o espaço tranquilo de um apartamento de um quarto, sem Wi-Fi e apenas seus instrumentos, laptop e microfone, ele passou o ano seguinte criando, compondo e gravando cerca de quarenta músicas originais. Entre esse incrível acervo de material estava “Nevermind“, detalhando o início de seu relacionamento com uma mulher que ele se apaixonou enquanto viajava na Tailândia.

Auto-lançado pelo Lloyd em 2016, “Nevermind” seguramente provou ser um fenômeno planetário. Remixada e relançada por Dennis no ano seguinte, a faixa teve um sucesso ainda maior, ganhando mais de 1 bilhão de streams mundiais, além de certificações de ouro e platina na Austrália, Alemanha, Itália, França e Reino Unido, entre outras. Além disso, “Nevermind” alcançou o top 3 das lojas de rádio Alternative nos Estados Unidos, tornando-se a estreia do Lloyd no “Hot 100” da Billboard.

Filmado em locações no Sri Lanka e Tel Aviv, o vídeo de “Never Go Back” exibe os pontos altos do novo relacionamento de Lloyd em detalhes apaixonados, intercalando momentos de felicidade amorosa, alívio sedutor e intensidade emocional. O clipe chegou acompanhado de um prequel de vídeo vertical inovador, filmado a partir da perspectiva do iPhone da sua ex.

Por ser carismático e engajado no palco, Lloyd está atualmente viajando pelo planeta no épico “Never Go Back Tour”, com destaques recentes, incluindo apresentações no mês passado no Coachella Valley Music & Arts Festival. As datas da manchete norte-americana foram retomadas na noite de ontem, 29 de maio, no famoso Irving Plaza, em Nova York, e continuarão até o próximo mês. Além disso, Lloyd está pronto para uma série de apresentações de festivais ansiosamente aguardados, incluindo o Baile do Governador de Nova York (31 de maio) e Dover, o Firefly Music Festival de DE em 21 de junho. Datas adicionais serão anunciadas.

Veja o clipe de “GFY”:

Dennis Lloyd lança clipe de ‘GFY’
To Top