Pop

Demi Lovato releva doença, cancela show em Londres e turnê pode ser finalizada

Foto: Reprodução/Instagram (@ddlovato)

Por essa ninguém esperava. Em turnê na Europa com a “Tell Me You Love Me Tour”, Demi Lovato pode cancelar toda a turnê. A estrela anunciou, através de suas redes sociais, que não se apresentará em Londres neste domingo, 10, onde faria show na O2 Arena, uma da sua casas mais importantes do país.

Em vídeos publicados no Stories, do Instagram, a norte-americana revelou estar com um problema nas cordas vocais e se desculpou com os fãs.

Veja: 

Esta não é a primeira vez que os shows de Demi estão ameaçados. Em abril, dias antes de chegar ao Brasil, a cantora adiou seus quatro shows para novembro, cancelando outros três shows que faria em países da América Latina.

Demi Lovato está em ótimo momento na carreira. Após o lançamento de “Tell Me You Love Me”, seu sexto álbum de estúdio, a cantora emplacou dois hits, parcerias com grandes artistas. Em “Fall In Line”, com Christina Aguilera, a cantora realizou um sonho de infância ao gravar com sua ídola.

Demi ainda tem shows marcados em diversas cidades da Europa e se apresenta, ainda, na edição 2018 do Rock in Rio Lisboa, em Portugal.

 

Demi Lovato releva doença, cancela show em Londres e turnê pode ser finalizada
To Top