Piso 21 e MC WM. Foto: Divulgação
Reggaeton

‘Déjala Que Vuelva’: Brasil e Colômbia se unem em parceria de Piso 21 e MC WM

Foto: Divulgação

Brasil e Colômbia se uniram para mais um remix. Isso porque os músicos do Piso 21 se juntaram ao MC WM para uma nova e dançante versão da faixa“Déjala que Vuelva”, sucesso dos latinos em parceria com Manuel Turizo.

J Balvin lança clipe de “No Es Justo” e remix inédito em parceria com Maluma

A faixa é um enorme sucesso na carreira do Piso 21 e o vídeo clipe oficial do single original já conta com mais de 889 milhões de visualizações no YouTube.

Indo na onda do sucesso, o MC WM (colecionador de posições no Spotify), se juntou ao quinteto para este remix que mistura a voz rouca do funk brasileiro com as batidas latinas.

Sobre Piso 21

O quarteto Pablo Mejía (Pablito), Juan David Huertas (El Profe), David Escobar (Dim) e Juan David Castaño (El Llane) foi formado em Medellín e o grupo leva este nome por conta do andar do edifício onde todos os músicos se encontraram pela primeira vez para compor. Apesar de terem o formato de uma boyband, existe nos colombianos uma personalidade diferente, além de muita experiência, cada um deles toca pelo menos dois instrumentos diferentes.

Desde o ano passado, já foram dois hits enormes, duas faixas lançadas em versões solo e com parcerias: “Me Llamas”, que ganhou um feat. com Maluma, e “Besándote”, também foi lançada com a colaboração da britânica Anne-Marie.  Ambas alcançaram o TOP 40 das paradas de praticamente todos os países latinos e colocaram o quarteto num patamar ainda mais alto.

Piso 21 e MC WM. Foto: Divulgação

Piso 21 e MC WM. Foto: Divulgação

Clique e ouça “Déjala Que Vuelva” ft. MC WM:

‘Déjala Que Vuelva’: Brasil e Colômbia se unem em parceria de Piso 21 e MC WM
To Top