Opinião

De repente 30: Rihanna e a idade do sucesso

Foto

Onde vocês estavam quando iniciaram 2018? Uma das maiores atrizes do mundo, Jennifer Aniston iniciou seu ano em uma praia no México. Danielle Barbosa, editora do PopNow, estava em Copacabana, local também escolhido por Anitta, que foi atração especial da festa. Já Rihanna… Ninguém sabe. A caribenha tirou um momento só seu para aproveitar seus 29 anos. Sua última publicação em 2017 foi no dia 28 de dezembro, onde compartilhou uma foto com a legenda “Stay pressed” (fique pressionado).

Leia também: Meet and Great de Demi Lovato começa a ser vendido e esgota em São Paulo



stay pressed.

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Eis que 2018 chegou e… Rihanna fez 30 anos.

Se para alguns a idade dá adeus aos 20, Rihanna curtiu muito sua festa “surpresa”, planejada desde o ano passado há sete chaves. Eis que o grande dia chegou e Rihanna reuniu a alta classe norte-americana em uma “festinha”, com direito a muito champanhe e presenças ilustres, como Leonardo Di Caprio e Tony Braxton.

Rihanna é festeira, isso não é novidade para ninguém, mas acontece que a celebridade consegue, de fato, se superar. Durante toda a semana, a imprensa especializada não falou de outra coisa senão o antes, durante e pós-festa. O que aconteceu lá dentro, em Nova York, poucos vão saber. Mas uma coisa é fato: se “30 é a idade do sucesso”, segundo Jennifer Garner no filme “De Repente 30”, Rihanna não poderia começar em melhor estilo.

Que venham os 31, Riri!

De repente 30: Rihanna e a idade do sucesso
To Top