UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

De origem paquistanesa, Zayn divulga cover de música indiana; escute ‘Allah Duhai Hai’

Foto: Reprodução/Instagram (@zayn)

PUBLICIDADE

Nesta terça, 20, o cantor pop Zayn surpreendeu aos fãs ao divulgar em seu canal no Youtube um cover de uma música indiana. De origem paquistanesa, o ex-One Direction canta hindi, idioma predominante na Índia, em “Allah Duhai Hai”, faixa integrante do filme “Race”. O cinema indiano, conhecido como Bollywood, não é tão popular assim no Ocidente.

Nicki Minaj anuncia remix de ‘Good Form’

Enquanto os fãs de Zayn aguardam o segundo álbum de estúdio do cantor, o que resta é se contentar com faixas soltas e isoladas que o músico tem lançado periodicamente. A mais recente, No Candle No Light, em parceria com Nicki Minaj, está programada para integrar o novo disco.

Ainda sem data de lançamento, o disco vem ganhando uma ‘cara’ com outras músicas lançadas neste ano, como “Fingers“, “Sour Diesel“, “Entertainer” e “Let Me“.

Sucessor de “Mind of Mine“, lançado em 2016 e que foi indicado a diversas premiações importantes no cenário da música, o novo trabalho de Zayn promete apresentar uma nova fase do cantor de 25 anos, mais madura, consolidando sua decisão certeira em seguir carreira solo.

Escute o cover!

SHOPPING

De origem paquistanesa, Zayn divulga cover de música indiana; escute ‘Allah Duhai Hai’

To Top