Rock

Danny Jones, da banda McFly, anuncia carreira solo e nova turnê

Foto: Reprodução/Instagram

*Por Amanda Nunes

O integrante da banda britânica McFly, Danny Jones, anunciou em sua conta do Instagram que os ingressos de sua turnê solo começarão a ser vendidos nesta sexta-feira, dia 15. Jones recorreu a nova moda de divulgação de apagar todas as fotos da rede social e deixar apenas posts suspenses, como feito por alguns artista, a exemplo de Ariana Grande.

Nicki Minaj lança “Rich Sex” e anuncia nova turnê em parceria com rapper

De acordo com entrevista cedida pelo músico para o jornal The Sun, as músicas solo têm sido trabalhadas desde o ano passado e o novo single será lançado mês que vem.

“[…] Mal posso esperar para todo mundo ouvir [as músicas]. Os fãs têm me apoiado tanto por vários lugares do mundo e eu estou muito feliz por todos eles se juntarem a mim nesta nova jornada” – Danny Jones.

O ex-McFly trouxe nomes bem sucedidos para o novo trabalho: Ash Howes (que já trabalhou com o One Direction), James Arthur e Jake Gosling, um dos produtores de “Thinking Out Loud” do Ed Sheeran.

E para os fãs brasileiros: Há uma grande chance de Danny vir ao Brasil com o projeto solo. A América Latina está nos planos de divulgação, pois o McFly possui uma legião de fãs por aqui.

https://www.instagram.com/p/Bj4G_XugMhi/?hl=pt-br&taken-by=dannyjonesofficial

A carreira solo do vocalista e guitarrista vêm acompanhada de todo um mistério envolvendo a volta da premiada banda britânica. Nenhum integrante confirma o fim do McFly, porém todos estão em projetos individuais, e o último álbum lançado foi o “Above The Noise” em 2010! Entre este período, os quatro integrantes fizeram parte do projeto “McBusted” junto com a banda Busted, porém, não agradou a maioria da fã base.

E o vocalista Tom Fletcher, geralmente é o mais bombardeado de perguntas sobre o McFly no Twitter…

Este foi o último vídeo clipe do McFly, That’s The Truth:

Danny Jones, da banda McFly, anuncia carreira solo e nova turnê
To Top