Pop

‘Cry Pretty’: Novo álbum de Carrie Underwood já pode ser ouvido

Foto: Divulgação

*Por Amanda Nunes.

A cantora country norte-americana Carrie Underwood, liberou hoje, dia 14, o sexto álbum da carreira, “Cry Pretty” para ser ouvido nas plataformas de streaming. Este é o primeiro álbum de Carrie após contrato com a Universal Music e também a estreia da cantora como co-produtora em parceria com o músico David Garcia.

Carrie Underwood lança clipe de ‘Love Wins’; assista

O lançamento deste trabalho é um marco de superação para a estrela americana, que em novembro do ano passado, sofreu um grave acidente no qual quebrou um pulso e  precisou realizar diversos pontos no rosto, preocupando fãs e a mídia se um dia ela voltaria aos palcos.

https://www.instagram.com/p/BntcedKFhDV/

O trabalho já conta com o single título do álbum, “Cry Pretty” lançado em abril deste ano e “Love Wins”, que ganhou um videoclipe na última terça, dia 11. Este último single,  conquistou diversos elogios da imprensa americana por conta da sua letra positiva e encorajadora em tempos difíceis. “Eu quero que o meu filho esteja perto de pessoas que pensem diferente dele […] Nós podemos aprender uns com os outros” disse Carrie em entrevista para o site Taste of Country.

Escute o novo álbum de Carrie Underwood, “Cry Pretty”:

‘Cry Pretty’: Novo álbum de Carrie Underwood já pode ser ouvido
To Top