Brasil

Copa do Mundo 2018: Titãs se apresenta no Vale do Anhangabaú para a estreia do Brasil no Mundial

Foto: Yoshioka/I Hate Flash.

Os Titãs seguem pelo Brasil fazendo shows. No dia 17 de junho, estreia da Seleção Brasileira no Mundial da Rússia, a banda é atração na arena montada no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo, para as transmissões dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, semifinais e decisão. O Anhangabaú, além de receber telões de alta qualidade, vai contar com bares e um palco, onde acontecerá o show da banda.

Com um “repertório de qualidade inesgotável”, como apontam os críticos, que reúne sucessos e criações seminais em 35 anos de carreira, incluindo agora o single “É Você”, da ópera rock Doze Flores Amarelas, uma balada de piano que já toca nas rádios de todo o país. O repertório ainda conta com grandes sucessos do grupo paulistano, como “Epitáfio”, “Flores”, “Sonífera Ilha”, entre outros.

Maglore lança vinil de ‘Todas as Bandeiras’ no Auditório Ibirapuera na sexta-feira

Frente ao grande e crescente público, a banda se reinventa nos palcos ao trazer Tony Bellotto cantando três canções pela primeira vez na carreira, “Isso”, “Pra Dizer Adeus”, além de dividir os vocais em “Lugar Nenhum” com Beto Lee, que também inova e surpreende os espectadores ao cantar “Televisão”.

Sergio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra, Mário Fabre na bateria e Lee Marcucci, que assume o baixo até o retorno de Branco Mello aos palcos, prometem muito rock!

Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.

O início da turnê do DVD da Ópera “Doze Flores Amarelas”, cujo trabalho trouxe 25 canções inéditas dos Titãs, tem lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre de 2018.

Sergio Britto – Voz, teclado e baixo
Tony Bellotto – Guitarra
Lee Marcucci – Baixo
Mario Fabre – Bateria
Beto Lee – Guitarra

Serviço:

Data: 17/06/2018
Local: Vale do Anhangabaú, São Paulo – SP
Horário: 17:00h
Gratuito

Copa do Mundo 2018: Titãs se apresenta no Vale do Anhangabaú para a estreia do Brasil no Mundial
To Top