Alok e Philippe Coutinho. Foto: Reprodução/Instagram (@alok)
Notícias

Copa do Mundo 2018: Alok entrega prêmio de melhor em campo à jogador brasileiro

Foto: Reprodução/Instagram (@alok)

Alok foi o responsável por entregar o prêmio de Melhor do Jogo ao meia Philippe Coutinho, que abriu o placar na sofrida vitória da Seleção Brasileira sobre a Costa Rica por 2×0. Pela segunda vez consecutiva, Coutinho foi eleito o melhor da partida. O craque já havia levado o prêmio na estreia do time contra a Suíça durante a primeira fase. Segundo ele, o jogo foi muito difícil e o grupo mereceu a vitória. “Buscamos o chute de fora da área e no final fomos premiados pela atuação do grupo”, comentou em

Alok, o DJ brasileiro com maior visibilidade e popularidade no cenário da música eletrônica mundial acompanhou o jogo na Rússia, em São Petersburgo, e comandará a festa verde-e-amarela (e russa, por que não?!) nesta sexta, 22, e no sábado, 23, no Bud Club, festa da Budweiser, em Moscou. No fim de junho, Alok será atração do Villa Mix Goiânia, que terá shows exclusivos de Nick Jonas e Shawn Mendes.

Panic! At The Disco faz dobradinha com lançamento de novo álbum e clipe

Através de seu Instagram pessoal, o DJ publicou o vídeo do momento em que entrega o prêmio ao jogador e parabenizou a ele e Neymar pela partida. Veja!

Copa do Mundo 2018: Alok entrega prêmio de melhor em campo à jogador brasileiro
To Top