Tomorrowland Bélgica, 2016. Foto: Divulgação.
Editorial

Como incluir um festival de música no seu roteiro de viagem?

Foto: Divulgação.

Já pensou em incluir um festival de música no seu roteiro de viagem? Isso não só é possível, como agora pode ser feito em um lugar só. A GoFestivals traz facilidades de ingresso, hospedagem e passagem aérea.

Atualmente a empresa está negociando pacotes para oito festivais, como Ultra Croácia, Tomorrowland e Coachella. “Esses eventos abraçam diferentes públicos, em diferentes lugares do mundo, e quebram barreiras de classe, raça e sexo, experiência ideal para incluir em um roteiro de viagem” – Willian Santuzzi, fundador da GoFestivals.

Todo o pacote pode ser fechado em uma única compra, podendo ele ser parcelado em até 12 vezes, o que nenhuma empresa faz. “Somos uma empresa especializada não só em levar pessoas a festivais, mas trazê-las a experiência de conhecer novas culturas e um novo estilo de vida”, explica Santuzzi. “A ideia é fazer a imersão total do nosso cliente para que ele não precise se preocupar com nada, por isso oferecemos no pacote completo: ticket, shuttle, hospedagem, aéreo, câmbio e assessoria para visto”, completa.

Como comprar:

Todos os pacotes podem ser negociados no próprio site da empresa, que oferece informações sobre os festivais e datas em que irão acontecer.

Como incluir um festival de música no seu roteiro de viagem?
To Top