Ferrugem. Foto: Divulgação/Washington Possato
Brasil

Com problema de saúde, Ferrugem é afastado dos palcos

Foto: Divulgação/Washington Possato

Um dos grandes nomes da música, o pagodeiro Ferrugem levou um susto no último final de semana. Com agenda cheia e se preparando para gravar seu segundo DVD, o carioca teve de cancelar dois shows após um mal súbito.

Em sua conta no Instagram, o artista revelou que seu excesso de peso, vêm desencadeando outros problemas, e que precisa perder 32kg.

PUBLICIDADE

“Tudo ficando melhor do que antes, graças a compreensão de vocês e a dedicação dos médicos. Com isso descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32 kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar e isso será feito. Vocês me Ajudam? Peço perdão a todo público de São Carlos e Olinda que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma nova data para o nosso encontro. Amo vocês, cantar é a minha vida, mas para isso preciso de saúde” – Ferrugem.

https://www.instagram.com/p/BuT0BdXHXri/

Ferrugem é uma das grandes revelações do pagode nos últimos anos. Carioca de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, o artista teve uma ascensão meteórica, consagrando fama nacional.

Recentemente, Ferrugem gravou participação especial no DVD de Ludmilla, “Hello Mundo“, no Rio de Janeiro.

Em maio ele volta aos palcos cariocas em grande estilo, para a gravação de seu segundo DVD, que contará com participações de Ivete Sangalo, Léo Santana, entre outros nomes importantes da música brasileira.

Em comunicado, o artista, através de seu advogado, explicou que os shows cancelados estão sendo remarcados com os contratantes.

Com problema de saúde, Ferrugem é afastado dos palcos
To Top