UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Banda Fuze. Foto: Reprodução/Instagram (@bandafuze)
PopEntrevista

Com expectativa para o João Rock, Banda Fuze fala sobre concurso e comemora: ‘Divisor de águas’

Foto: Reprodução/Instagram (@bandafuze)

PUBLICIDADE

Com 10 anos de estrada, músicas-tema de novelas e um dos integrantes na TV, a Banda Fuze segue se reafirmando no cenário do Rock Nacional dissociando seu sucesso em busca de destaque. Com um ótimo trabalho, o grupo formado no Rio de Janeiro, acaba de ser anunciado como atração de abertura do Festival João Rock.

Um dos eventos de maior renome no segmento em todo o pais, o João Rock contará com grandes nomes no line-up como Pitty, Zeca Baleiro, entre outros.

PUBLICIDADE

Após vencer outras 600 bandas e ganhar a oportunidade de se apresentar no evento, a Fuze, formada por Pedro Novaes (bateria), Felipe Novaes (baixo e voz), Diogo Novaes (guitarra e voz) e Gui Solto (guitarra), já pensa na apresentação, que acontece em 15 de junho em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Comemorando o feito, Felipe Novaes falou ao PopNow sobre o processo, e como ele e seus companheiros de banda estão se preparando para o show.

Leia a entrevista:

PopNow: Vocês acabam de vencer 600 bandas de todo o país e vão abrir um dos festivais mais importante de Rock no Brasil, o João Rock. Como foi todo esse trabalho de batalhas e como é saber que vocês estarão no evento?

Fuze: O processo é longo e cheio de expectativas, é de bagunçar o sono hahaha. Tivemos a ajuda de muitas pessoas, que votaram em nós, para que pudéssemos ter a chance de subir ao palco e mostrar o nosso trabalho de verdade. Amigos, família, fãs, a equipe toda, muita gente tem nossa gratidão porque se não fosse por eles não teríamos sequer viajado pra Ribeirão. A “batalha” de bandas acabou se tornando um grande encontro e um enorme aprendizado pra gente internamente. Não pensávamos ser uma batalha em momento algum, fizemos amigos, conhecemos músicos incríveis e de muito potencial. Assistíamos as apresentações com um sorriso enorme no rosto.

PopNow: Muitos consideravam vocês como grandes candidatos à vencer o concurso. Vocês esperavam se sagrar vencedores?

Fuze: Sempre estivemos confiantes no nosso trabalho. Tocar pra valer é o que mais amamos fazer na vida, e é onde tudo parece se concretizar. Pra gente era o seguinte, se passarmos pra fase do ao vivo, temos uma chance real. Mas não esperávamos ganhar, nosso foco era em cada show, em cada dia. Um degrau de cada vez.

PopNow: Agora, a expectativa é grande para o evento. O que vocês já estão pensando de especial para a apresentação?

Fuze: Dar tudo o que pudermos dar e entregar o nosso coração. Vamos nos reunir preparar um show ainda melhor do que qualquer um que ja tenhamos feito.

PopNow: Vocês estarão no mesmo palco que consagrados artistas do gênero. Tem algum desses grandes nomes que influenciaram ou influenciam o trabalho de vocês?

Fuze: Sem dúvida. Muitos influenciaram a gente quando novos, outros influenciam hoje. Paralamas, D2, Alceu, Zeca Baleiro, ja fizeram muito parte do nosso dia a dia. Mas o Rael, Rincon, BaianaSystem tão muito nos nossos ouvidos hoje.

PopNow: O que toda essa possibilidade promove em vocês? Vocês acham que este será um divisor de águas na carreira da Banda Fuze?

Fuze: Pensamos que sim. É uma oportunidade que sempre almejamos e um marco na carreira de qualquer artista, se apresentar num dos maiores festivais do país, puxando a fila de alguns dos maiores músicos da música brasileira. Vai ser um sonho realizado mas é mais um passo pra gente crescer, ainda há muito trabalho a fazer.

SHOPPING

Com expectativa para o João Rock, Banda Fuze fala sobre concurso e comemora: ‘Divisor de águas’

To Top