CNCO. Foto: Reprodução/Instagram (@cncomusic)
Reggaeton

CNCO encerra passagem no Brasil com pocket show, em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram (@cncomusic)

Nesta terça-feira (7), a boyband latina CNCO, encerrou sua segunda passagem pelo Brasil, com um curto pocket show, na MTV, em São Paulo. A apresentação foi bem intimista e teve a presença de alguns fãs e famosos, que ficaram frente à frente com Christopher, Richard, Zabdiel, Joel e Erick.

Maluma anuncia chegada de ‘Mala Mia’, seu novo single

Antes de iniciarem o pocket show, os rapazes fizeram um meet & greet no camarim e, pontualmente às 21 horas, foram recebidos no palco com gritos eufóricos e com muito carinho do público ali presente. Com um curto repertório, a boyband cantou os singles “Mamita”, “Hey Dj”, “Se Vuelve Loca” e Reggaetón Lento na voz e violão, todos entoadas nos pulmões e as letras na ponta da língua.

CNCO. Foto:Reprodução/Instagram

Eles até arriscaram um pouco no português agradecendo a todo momento a presença de cada um, além de serem simpáticos e muito receptivos respondendo os fãs que entregavam presentes durante a apresentação. Mais uma vez, todos ficaram com um gostinho de ‘quero mais’ e um dos integrantes, Joel, ao se levantar para ir embora, deu a notícia que todos ali queriam ouvir:

“Nos vemos na turnê” – Joel Pimentel

Ainda não tem nenhuma confirmação oficial de quando será a próxima vinda deles ao Brasil, mas com o retorno do público na noite de ontem, a banda deve arranjar uma data para trazer uma setlist completa e um show próprio, fora de festival. CNCO agora retorna com a “Más Allá Tour” para o Japão.

Assista “Se Vuelve Loca”:

CNCO encerra passagem no Brasil com pocket show, em São Paulo
To Top