Brasil

Cleo Pires lança primeiro EP como cantora

Não, você não leu errado! A atriz global, youtuber e sex simbol Cleo Pires lançou nesta semana seu primeiro EP, lançando também sua carreira como cantora. Utilizando apenas o nome “CLEO”, a filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Júnior segue os passos dos pais e apresenta um pop calmo e com toques de rock no projeto intitulado “Jungle Kid”.

 

Hey bbs, estão curtindo o EP? Já sabem qual é a preferida? Me conta! Nesse vídeo tem um trecho de Impulses. 😍 O link para as outras plataformas com o EP completo está na Bio! #EpJungleKid

Uma publicação compartilhada por CLEO – Jungle Kid (@cleooficial) em

“Nasceu! Meu projeto do coração. O EP Jungle Kid tá no ar! Em todas as plataformas. Emoção de lançamento! Ainda iremos falar muito sobre ele! Feliz, feliz, feliz!”, comemorou em seu Instagram.

Já estão disponíveis nas plataformas digitais cinco canções: Jungle Kid, Impulses, Cloud, Bandida e Faz o Que Tem Que Fazer. São duas faixas em português e três em inglês (uma delas tem trechos em português).

 

Confira o lyric video da primeira música de trabalho de Cleo e nos conte o que achou! É ou não uma nova aposta da música brasileira?

Cleo Pires lança primeiro EP como cantora
To Top