Christina Aguilera. Foto: Reprodução/Instagram (@xtina)
Pop

Christina Aguilera lança aguardado ‘Liberation’, e estreia no topo das paradas

Foto: Reprodução/Instagram (@xtina)

Chegou! Christina Aguilera lançou, nesta sexta-feira, 15, seu aguardado novo álbum, “Liberation“, que conta com uma excentricidade característica da estrela, que ficou seis anos sem apresentar nenhuma novidade vocal. Aguilera apresenta um álbum coeso e estrelado, já que conta com diversas parcerias, como o já lançado sucesso “Fall In Line“, com Demi Lovato.

5 Seconds of Summer disponibiliza novo álbum de estúdio para streaming; ouça “Youngblood”

E muitos outros astros participam do novo álbum. Anderson Paak, Kanye West, Che Pope, Mike Dean e Tayla Parx são alguns dos colaboradores.

Xtina se mostra muito mais aberta à música. Dona de uma das vozes mais potentes da geração, a cantora, que começou ao lado de Justin Timberlake e Britney Spears na Disney, alçou patamares estrondosos, chegando a estrelar filmes e se tornar jurada da versão norte-americana do “The Voice“.

Liberation” tem como primeiro single a faixa “Accelerate“, que conta com participação dos rappers Ty Dolla $ign e 2 Chainz, e que liderou as paradas de sucesso em diversos países.

Sucesso

Pouco após o lançamento, “Liberation” já figurava o TOP 1 em mais de 60 países, incluindo o Estados Unidos e o Brasil. A faceta prova tamanha influência e aguardo da celebração de 20 anos de carreira de Christina Aguilera.

Liberation” conta com elementos de diversos estilos musicais, como o Pop, R&B, Soul e uma pitada de Alternative Music.

Quer conferir o resultado?

Ouça “Liberation”: 

Christina Aguilera lança aguardado ‘Liberation’, e estreia no topo das paradas
To Top