Cher. Foto: Divulgação
Pop

Cher anuncia chegada do álbum ‘Queen’

Foto: Divulgação

A primeira e única Cher anuncia o lançamento do álbum “Dancing Queen” para 28 de Setembro. O novo projeto incluirá todos os hits do Abba. Aqueles que encomendarem o novo álbum receberão imediatamente a nova versão da faixa “Gimme! Gimme Gimme (A Man After Midnight)”.

Meryl Streep e Cher dão selinho em tapete vermelho

Ícone vencedor do Oscar, Emmy e Grammy se inspirou para gravar o álbum depois de sua impressionante performance no recém-lançado filme e mega-sucesso, “Mamma Mia” Here We Go Again“.

“Eu sempre gostei do Abba e vi o musical original de ‘Mamma Mia’, na Broadway, três vezes. Depois de filmar ‘Mamma Mia! Here We Go Again’, eu me lembrei novamente das músicas maravilhosas e pensei ‘por quê não fazer um álbum com música deles? As músicas eram mais difíceis de cantar do que eu imaginava, mas estou muito feliz com a forma como saiu. Estou muito animada para as pessoas escutarem. É um momento perfeito. ” – Cher.

Cher. Foto: Divulgação

Cher. Foto: Divulgação

Dancing Queen foi gravado e produzido em Londres e Los Angeles com o colaborador de longa data de Cher, Mark Taylor, que anteriormente produziu o sucesso global de Cher, “Believe”, que foi número um em mais de 50 países.

Confirma a tracklist completa de “Dancing Queen”: 
1. Dancing Queen
2. Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)
3. The Name Of The Game
4. SOS
5. Waterloo
6. Mamma Mia
7. Chiquitita
8. Fernando
9. The Winner Takes It All
10. One Of Us

Cher anuncia chegada do álbum ‘Queen’
To Top