Brasil

Cantora Francinne lança o reggaeton ‘Não Espalha’ e se joga na dança

Foto: Divulgação/Moroni Cruz

“A batida do reggaeton com influências do reggae de raiz”. Dessa maneira, Francinne, a ‘La Rubia’ (A loira, em espanhol), define o seu novo trabalho, o single “Não Espalha”, lançado, junto com um lyric vídeo, nessa quarta-feira, 28, pela gravadora Universal Music.

Leia também: PopEntrevista: Francinne “La Rubia”, a Britney Spears brasileira



A música é fruto de mais uma composição em parceria com o seu empresário, Mister Jam, que também assina a produção, e estará no repertório do EP “La Rubia”, previsto para lançamento no mês de abril.

Francinne. Foto: Divulgação/Moroni Cruz

Assinando a faixa, estão também os produtores e compositores, Umberto Tavares e Jefferson Jr., responsáveis por grandes sucessos, como “Paradinha” e “Bang”, de Anitta, e “Bom” e “Solta a Batida”, de Ludmilla, entre muitos outros. “Esta música é mais dançante e popular e tem o tempero do reggae. O resultado ficou exatamente como eu imaginei”, diz Francinne, natural da capital gaúcha, Porto Alegre, e uma das apostas para 2018 na música pop latina.

Veja o clipe de “Não Espalha”: 

A equipe de sucesso conta também conta com Rommel Marques, que foi empresário da cantora Anitta e hoje trabalha com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Cantora Francinne lança o reggaeton ‘Não Espalha’ e se joga na dança
To Top