Brasil

Cantor brasileiro Yann reúne time de artistas internacionais em seu clipe ‘Igual’, em prol da causa LGBT

O cantor brasileiro Yann reuniu um time de grande peso de artistas internacionais para participarem do seu novo clipe “Igual”, lançado nessa quarta-feira, dia 8. E não é para menos, pois a causa é bem nobre. A música é um manifesto contra a crescente violência sofrida pela população LGBT no Brasil. A música se tornou a faixa-tema da 22ª Parada LGBTI do Rio de Janeiro desse ano.

Ao todo, são 25 artistas que estão presentes no clipe. Entre eles, contamos com a presença internacional de Britney Spears, Alfonso Herrera, Celine Dion, Demi Lovato, Lorde, Diplo, The Chainsmokers, Jason Mraz. Entre os brasileiros, temos Criolo, Elza Soares,  Bruno Gagliasso, Fernanda Lima, Jesuíta Barbosa; entre outros.

O clipe conta com a produção e direção do próprio cantor. Em nota oficial, Yann comenta a importância de mostrar a diversidade em seu clipe. ” Nossa pluralidade é maravilhosamente enorme e nunca seria possível, de fato, representar a todos, mas espero que essa música e o apoio de todos os envolvidos possa trazer mais visibilidade para continuarmos a caminhar para mudar a real situação dos LGBTI+. O grande número de participantes internacionais tem como objetivo chamar a atenção de maneira global ao que acontece aqui, que também são problemas enfrentados pela nossa comunidade na maior parte do mundo”.

Assista e se emocione:

Além disso, toda a renda da venda e de streaming da música nas plataformas digitais serão revertidas para a ONG Grupo Arco-Íris do Rio de Janeiro, que combate o preconceito de orientação sexual ou identidade de gênero; defendendo a cidadania e a qualidade de vida da comunidade LGBT. Que atitude linda <3

Recentemente, o cantor lançou o seu EP “Entre o Fim E O Recomeço, Vol. I”, com quatro músicas e já está disponível nas plataformas digitais. O cantor também gravou o clipe da música “Love“, com participação da atriz Mariana Ximenes.

 

Cantor brasileiro Yann reúne time de artistas internacionais em seu clipe ‘Igual’, em prol da causa LGBT
To Top