UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Notícias

Canal “Tá Entendida” é selecionado como criadores em crescimento pelo YouTube

PUBLICIDADE

“Tá Entendida”, um canal feito por duas mulheres lésbicas – Tatiana Fernandes e Yasmin Campbell – nos seus 30 e poucos anos. Elas falam de muita coisa, assunto sério, ou também não tão sério, e temas que definitivamente são aquelas bobagens que você estava precisando assistir e nem sabia. E foram as selecionadas pelo YouTube como as “creators on the rise” da semana, ou seja, criadores em crescimento. Isso significa que o canal estará na aba em alta por 24horas.

Tendo um grande orgulho da sexualidade e por não terem tido na adolescência um espaço em que pudessem conhecer e dividir essa descoberta com outras mulheres LGBTIs, resolveram criar um canal onde pudessem rir de si mesmas e contar suas histórias. Desde então, começaram a perceber que estavam chegando em espaços que poucos chegam, atingindo corações e mudando vidas. Os vídeos estavam ajudando pessoas que nunca sequer conheceram.

Praticamente toda terça-feira pontualmente às 20h, elas fazem uma transmissão ao vivo e 30 a 40 minutos dentro do canal. Esse é um dos momentos mais esperados e especiais tanto pra Tatiana e Yasmin quanto pros seguidores. Esses vídeos ao vivo têm o intuito de ajudar quem está precisando de um conselho para qualquer situação da vida, sendo assim, a galera que está acompanhando enviam inúmeras mensagens contando suas histórias ou pedindo aquele conselho para solucionar algum problema que não estejam conseguindo resolver sozinhas. Essas lives bombam! Chegam a ter uma média de 65 mil impressões por transmissão ao vivo!

Após a seleção como criadores em crescimento, Tatiana e Yasmin se encontram felizes e surpresas com essa conquista.  “Isso é um super reconhecimento pra gente, já que os critérios que eles usam pra escolher esses criadores em destaque são baseados nas métricas e bom desempenho do canal. Então é sinal de que estamos fazendo alguma coisa muito certa com nossas entendidas.” – dizem as meninas.

O canal está no Youtube desde março de 2018 e possui mais de 2 milhões de visualizações e mais de 400 comentários por vídeo. Para quem quiser conferir, os vídeos saem toda segunda e quinta, e com LIVES toda terça-feira! Só acessar www.youtube.com/taentendida Ou buscar as meninas no Instagram: @taentendida ; @tatiana.fernandes ; @yascampbell

Foto: Divulgação

SHOPPING

Canal “Tá Entendida” é selecionado como criadores em crescimento pelo YouTube

To Top