UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
PopNews

Canal ‘Painzeiro’ é destaque no YouTube

PUBLICIDADE

Com apenas 19 anos o criador de conteúdo Mateus Pain, conhecido na internet como “Painzeiro”, foi uma das maiores revelações do youtube em 2018. Seu canal, que também recebe o nome de “Painzeiro”, possui cerca 4,2 milhões de inscritos, tendo tido uma evolução rápida de 300 mil para 1 milhão em apenas 2 meses. Suas publicações alcançam os vídeos da aba de em alta do youtube, chegando a ultrapassar 7 milhões de visualizações em algum deles.

Pain começou a gravar vídeos aos 16 anos, no estilo vlog, mas sempre quis ter um conteúdo que pudesse mudar a forma de interagir com a plataforma. Variando entre desafios, trollagens, vídeos de adrenalina, séries, tags, e vídeos com cama elástica, que são um dos pontos fortes do canal, ele produz vídeos que envolvem criatividade, família e adrenalina de forma descontraída e bem-humorada, alcançando os jovens de 12 a 26 anos.

Seus vídeos com trollagens, cama elástica e desafios atingem altos picos de audiência em seu canal. Seu vídeo de maior sucesso no canal fez o youtuber atingir mais de 56 mil novos inscritos em um dia, chegando a 300 mil em uma semana. Nessa vertente ele começou a fazer brincadeiras nos mais diversos formatos com seu irmão mais novo, onde todos os vídeos passaram a marca de 2 milhões de views.

Vindo de uma nova geração com novos pensamentos e projetos para inovação da plataforma, seu canal está em um crescimento constante e crescente. Apresentando um diferencial ao incluir de forma divertida sua família nos vídeos com a presença do seu irmão mais novo em uma variedade de vídeos, o canal garante leveza e entretenimento a todo o público.

Com conteúdo limpo e sem palavrões, o youtuber se preocupa muito com a linguagem utilizada nos vídeos. Ele também é responsável pela produção, edição e publicação no canal.

SHOPPING

Canal ‘Painzeiro’ é destaque no YouTube

To Top