Música

Camila Cabello, BTS e outros artistas performam na véspera da virada de ano

A véspera da  virada de ano nos Estados Unidos foi marcada com muita música e presença de grandes artistas. Neste ano subiram ao palco Camila Cabello, o grupo BTS, Britney Spears, Shawn Mendes, Kelly Clarkson, e Mariah Carey . 

Camila Cabello “Havana”:

A cantora que está perto do lançamento do seu primeiro álbum marcado para dia 12 de janeiro trouxe o hit “Havana”, single que fez a cubana ter um ano ótimo em primeiro ano de carreira solo:

BTS “DNA” e “Mic Drop”:

Com muito sucesso no mundo inteiro BTS aproveitou o estouro no mercado musical dos Estados Unidos e o grupo apresentou os singles “DNA” E Mic Drop”:

Britney Spears “Work Bitch” e “Toxic”:

Britney Spears apresentou direto do seu último show da turnê “Piece of Me” o sucesso da música “Toxic” e “Work Bitch”. A cantora não deixou de mostrar coreografias:

Shawn Mendes “There’s Nothing Holdin Me Back”:

Shawn Mendes trouxe para performance o single “There’s Nothing Holdin Me Back, um dos seus maiores hits:

Kelly Clarkson “Love So Soft”, “Stronger” e “Whole Lotta Woman”:

Com sua indicação ao Grammy, Kelly Clarkson apresentou um smash com as músicas “Love So Soft”e “Stronger” E e “Whole Lotta Woman”:

Mariah Carey “Vision of Love” e “Hero”:

Depois de falhas em 2016, Mariah Carey mostrou que voltou com tudo e apresentou uma performance com tudo afinadinho e subiu no palco com as músicas “Vision of Love” e “Hero”:

 

 

Camila Cabello, BTS e outros artistas performam na véspera da virada de ano
To Top