Camila Cabello. Foto: Reprodução/Instagram (@camila_cabello)
Pop

Camila Cabello anuncia primeira turnê solo no Brasil

Foto: Reprodução/Instagram (@camila_cabello)

Se estabelecendo como uma das grandes cantoras pop de maior sucesso recente, Camila Cabello vaivoltar ao Brasil. Pela primeira vez desde sua saída do Fifth Harmony, a norte-americana irá performar em quatro shows no mês outubro. Ao todo serão quatro apresentações.

Pabllo Vittar anuncia nome de novo single

A estranheza foi posta em relação aos locais para as performances da cantora no país. Deixando o Rio de Janeiro de lado, a produtora da “Never Be The Same Brasil Tour 2018” escolheu Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Uberlândia (MG).

O espanto foi em relação à apresentação mineira, já que a cidade, da grande Belo Horizonte, não costuma ser foco as principais turnês no país.

Mas essa não foi a primeira vez que um artista deixou o Rio de Janeiro de fora do radar de shows. Paul McCartney, Shakira, Coldplay e U2 são alguns dos artistas que agendaram datas e não incluíram a segunda maior cidade do país como escolhida para uma apresentação.

https://www.instagram.com/p/Bkvwq-wj8Cp/?taken-by=camila_cabello

Camila Cabello já esteve diversas vezes no Brasil. Ao lado de suas ex-companheiras de grupo, lotaram shows nas principais capitais e fizeram, em 2016, seu maior show, fechando o festival VillaMix em São Paulo.

As informações sobre as casas de shows, valores, setores e início da venda de ingressos serão revelados em breve.

 

Camila Cabello anuncia primeira turnê solo no Brasil
To Top