BTS. Foto: Reprodução/Instagram (@ bts.bighitofficial)
Pop

BTS, fenômeno do K-Pop, anuncia show no Brasil

Foto: Reprodução/Instagram (@bts.bighitofficial)

Eles são sinônimo de prêmios e arrastam multidões em todo o mundo. O BTS, boyband coreana, acaba de anunciar sua estreia nos palcos brasileiros. A confirmação veio por conta da Live Nation, empresa por trás da turnê mundial do grupo de K-Pop.

E para coroar a chegada da banda, que contará com um show único no país, o palco escolhido foi o Allianz Parque, em São Paulo.

Segundo a produtora, a apresentação acontecerá no dia 25 de maio, e já terá as vendas de ingressos liberadas em 11 de março, logo após o Carnaval. Ainda não há informações sobre os valores dos ingressos.

O BTS têm se destacado em cenário mundial, e realiza sua primeira turnê mundial, que já passou por diversas cidades dos EUA e Canadá. Formada por sete membros: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, a banda virá em apresentação única na América Latina.

O K-Pop, gênero musical que revelou grandes bandas como o BTS e BLACKPINK, é um dos estilos que mais crescem em todo o planeta, tendo adeptos nos quatro cantos do mundo. O BTS vêm expandindo seus trabalhos no Ocidente. Recentemente, a banda apresentou seu mais novo álbum, “Love Yourself: Answer“, que gerou posição no Hot 200 da Billboard.

BTS, fenômeno do K-Pop, anuncia show no Brasil
To Top