UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

BTS anuncia pausa na carreira

Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Um dos grupos mais populares da música pop coreana, o BTS anunciou, pela primeira vez, que dará uma pausa nas atividades. A informação foi emitida em comunicado pela BigHit Entertainment, empresa por trás do grupos.

Formado em 2013 e composto por JinSugaJ-HopeRMJimin, VJungkook, a parada nas atividades deve ser pontual e não configurar nada além de umas férias. Segundo a empresa, os artistas seguiram em atividade desde o início do grupo, sem uma pausa. Com o início da expansão global, os artistas intensificaram a agenda de trabalho.

PUBLICIDADE

Finalizando a primeira turnê mundial, o BTS acaba de estrear nos cinemas o primeiro filme da banda, chamado “BTS Bring The Soul: The Movie“. O longa mostra passagens dos bastidores da equipe e dos artistas em meio à expansão e domínio global.

Com cerca de seis anos de existência, o BTS é um dos grandes fenômenos do K-Pop, um dos estilos musicais que mais vem ganhando adeptos em todo o planeta. No Brasil, a banda teve uma breve passagem em junho, para apresentação de dois shows esgotados no Allianz Parque, em São Paulo.

Vale lembrar que a pausa na carreira do BTS não tem nada a ver com a parada na carreira que os artistas coreanos são obrigados a promover. De acordo com as Leis do país, todo homem em idade entre 21 e 35 anos precisa servir ao exército. Sendo assim, grandes nomes da música precisam se ausentar de suas funções para se dedicar às atividades compulsórias.

Veja a nota emitida pela BigHit Entertainment:

Oi. Aqui é a BigHit Entertainment

Nós gostaríamos de anunciar que, pela primeira vez desde sua estreia, o BTS tirará um período oficial e extendo de descanso e relaxamento.

A performance de hoje no LOTTE DUTY FREE FAMILY CONCERT marcará o último evento dos membros antes de se preparem para suas férias.

Esse período de descanso será uma oportunidade para os membros do BTS, que se emprestaram em direção ao seu objetivo desde sua estreia, para que recarreguem as energias e se preparem para se apresentar como novos músicos e criadores. Isso também providenciará para eles a chance de desfrutar de uma vida comum de jovens de 20 e tantos anos, ainda que brevemente.

Durante esse tempo, os membros descansarão e recarregarão suas energias em suas vidas pessoais.

Caso você tenha a chance de encontrar um membro do BTS durante as férias, pedimos que você mostre consideração com sua necessidade de descanso e desfrute sua vida privada.

BTS retornará renovado e recarregado para devolver todo amor que vocês continuam a mostrar para eles.

Obrigado

SHOPPING

BTS anuncia pausa na carreira

To Top