Luis Fonsi. Foto: Reprodução/Instagram (@BBMAs)
Premiações

Brasil foi o terceiro país que mais Tweetou sobre o Billboard Music Awards 2018

Foto: Reprodução/Instagram (@bbmas)

O Billboard Music Awards 2018 (@BBMAs) aconteceu na noite de ontem (20) em Las Vegas, nos EUA, e teve grande repercussão no Twitter no mundo. O Brasil ficou em terceiro lugar em volume de conversas sobre o assunto na plataforma, atrás da Coreia e do país sede da premiação, os EUA. Completam a lista Japão e México. O evento gerou 53,5 milhões de Tweets no mundo de ontem até hoje (21) às 14h.

#BBMAs: Veja os vencedores da noite

A banda sul-coreana de K-POP BTS (@BTS_twt) foi a mais comentada pelos fãs de música no Twitter no mesmo período. Shawn Mendes (@ShawnMendes), Camila Cabello (@Camila_Cabello) e Taylor Swift (@taylorswift13), que se sentaram lado a lado na plateia, e a atriz Tyra Banks (@tyrabanks) completam o ranking de volume de conversas sobre artistas que marcaram presença no Billboard Music Awards deste ano.

O momento mais comentado no Twitter no mundo durante o período analisado foi às 19h41, quando a banda BTS passou pelo tapete vermelho da premiação. O segundo maior pico de comentários foi sobre as interações dos artistas na plateia – como a amizade entre Shawn Mendes, Camila Cabello e Taylor Swift – às 21h21. E o terceiro momento no ranking de conversas foi às 22h25, no momento em que o grupo BTS ganhou o prêmio de “Top Social Artist“, categoria votada pelos fãs na internet.

Entre as hashtags mais comentadas estão #IVoteBTSBBMAs#BBMAs#BTS #BTSArmy. Confira abaixo os emojis mais Tweetados sobre o evento:

Veja, também, alguns dos Tweets mais Retweetados durante a premiação:

E Moments feitos sobre o assunto:

Brasil foi o terceiro país que mais Tweetou sobre o Billboard Music Awards 2018
To Top