Hooked. Foto: Divulgação
Pop

Boyband Why Don’t We lança clipe inspirado em revistas em quadrinhos

Foto: Divulgação

A boyband Why Don’t We, formada por Daniel SeaveyZach HerronCorbyn BessonJonah Marais Jack Avery, disponibilizou seu mais novo single, “Hooked”, em todas as plataformas digitais. A música chega acompanhada de videoclipe, que mescla cenas da banda com histórias em quadrinho e posts sociais. Antes de ser disponibilizado no canal do YouTube da banda, o lançamento do registro aconteceu em première transmitida pela MTV.

Em entrevista à rádio brasileira, 5 Seconds of Summer fala sobre show no Brasil e novo álbum

“Hooked” é um aquecimento para seu novo EP “Invitation”, previsto para Setembro, precursor do maior sucesso da banda a “Invitation Tour”, esgotada por toda Europa e América do Norte, que incluiu vários shows em Los Angeles, Chicago, Toronto e Nova York.

Englobando mais de 200 milhões de streams globais, 2.7 milhões de seguidores no Instagram e um total de visualizações no YouTube que ultrapassa a marca de 200 milhões, com 1.7 milhões de inscritos em apenas um ano. Why Don’t We se tornou um dos maiores estouros da história. A banda utiliza abordagem mais inovadora e fora do convencional enquanto lança nova música e engaja ativamente e rapidamente sua base de fãs com seus já lançados 4 EPs, “Only The Begining”, “Something Diferent”, “Why Don´t We Just”, sucesso que chegou ao número #1 no chartPop Albums”,  do iTunes, passando artistas como Bruno Mars, Harry Styles e Ed Sheeran, e, por último, depois de esgotar ingressos da atual turnê, o grupo surgiu com “Invitation”, com lançamento previsto para Setembro, em comemoração ao aniversário de um ano da banda.

Hooked. Foto: Divulgação

Hooked. Foto: Divulgação

A faixa “These Girls” chegou ao TOP 10 com seu lançamento no “Top Top Songs”, do iTunes. O clipe da música, na mesma semana, chegou a mais de 48 milhões de visualizações no YouTube. O grupo fechou 2017 muito bem, se apresentando no iHeartRadio Jingle Ball Tour, incluindo uma parada em Nova York no Madison Square Garden onde dividiu o palco com Taylor Swift, Ed Sheeran, Camilla Cabello e outros. Logo após o Ano Novo, Why Don´t We lançou “Trust Fund Baby”, uma composição da grande estrela Ed Sheeran, que ficou em #3 lugar no chartOverall Songs”, do iTunes, e foi número #2 no “Pop Songs”.

Veja o clipe de “Hooked”:

Boyband Why Don’t We lança clipe inspirado em revistas em quadrinhos
To Top