Billie Eilish. Foto: Reprodução/Instagram (@vevo)
Pop

Billie Eilish apresenta a música ‘bitches broken hearts’, no VEVO LIFT

Foto: Reprodução/Instagram (@vevo)

A cantora californiana Billie Eilish acaba de divulgar a sua performance ao vivo no VEVO LIFT, com a música “bitches broken hearts”. A cantora também disponibilizou recentemente a faixa “you should see me in a crown”, em todas as plataformas digitais.

Drake estrela clipe de “In My Feelings”, novo single do álbum “Scorpion”

Escrita por ela em parceria com o irmão, Finneas O’Connell, a canção dá continuidade a uma evolução sonora e visual da cantora. Billie divulgou recentemente o videoclipe de “lovely”, ao lado do rapper Khalid.

A música representa a união de dois dos mais promissores artistas jovens americanos e já acumula mais de 761 milhões de streams e recebeu o Certificado de Ouro pela RIAA.

Billie segue alcançando destaque como uma das artistas mais empolgantes do momento. O videoclipe da música “hostage” foi divulgado no último dia 13, com exclusividade para a Apple Music, e alcançou a primeira posição de mais vistos, além de contar com mais de 100 mil streams, em apenas 48 horas.

Com direção de Henry Scholfield, a criação é uma colaboração única entre a cantora, o duo Mosaert (formado pelos irmãos Stromae e Luc Junior Tam) e Henry e traz uma simplicidade poderosa.

Seu EP de estreia, “Don’t Smile At Me”, foi lançado em agosto de 2017.

Veja a apresentação na Vevo Lift: 

Ouça a faixa “you should see me in a crown”:

Billie Eilish apresenta a música ‘bitches broken hearts’, no VEVO LIFT
To Top