Billboard Latin Music Awards. Foto: Reprodução/Instagram.
Música

Billboard Latin Music Awards 2018: CNCO, Daddy Yankee e Cardi B são as atrações mais comentadas no Twitter

Foto: Reprodução/Instagram.

O grupo de Pop Latino CNCO, formado por cinco vencedores do reality show “La Banda”, teve grande destaque no Twitter no mundo durante a noite de premiação musical no Billboard Latin Music Awards 2018 na última quinta, 26.

Billboard Latin Music Awards 2018: confira a lista completa dos vencedores!

A banda foi a mais comentada na plataforma durante a cerimônia, realizada em Nevada, nos EUA, seguida pelo rapper Daddy Yankee, as cantoras Cardi B e Jennifer Lopez, e o cantor porto-riquenho Chayanne. Os dados foram contabilizados de ontem às 17h até hoje (27) às 3h*.

O maior pico de conversas sobre a premiação no Twitter globalmente aconteceu às 22h07, quando a banda CNCO ganhou o prêmio de Artista/Dupla/Grupo de Pop Latino do Ano. O segundo foi às 22h34, momento em que Daddy Yankee cantou a música “Dura Remix” junto com Natti Natasha, Becky G e Bad Bunny. E o terceiro pico registrado aconteceu às 23h, durante a apresentação de Maluma com a música “El Préstamo”.

Entre as hashtags mais usadas no Twitter sobre a premiação estão #Billboards2018, #PremiosMTVMiaw e #MTVLAFANCNCOWNERS. Confira abaixo alguns dos emojis mais Tweetados globalmente:

Billboard Latin Music Awards 2018: CNCO, Daddy Yankee e Cardi B são as atrações mais comentadas no Twitter
To Top