Post Malone. Foto: Reprodução/Instagram
Música

‘beerbongs & bentleys’, de Post Malone, é forte candidato às premiações

Foto: Reprodução/Instagram

Sabe aquele álbum que você passa o dia ouvindo e nem sente? Aquele que deve pra qualquer hora, em todos os momentos, é apenas faz fluir? Sempre elejo os meus e os atualizo constantemente. Em 2017, minhas contas nas plataformas de streaming não me deixam mentir, o álbum que mais ouvi por inteiro foi “DAWN.”, do multiplatinado Kendrick Lamar. Nada contra o genial Bruno Mars, mas ainda afirmo que o Grammy de “Álbum do Ano” deveria ter sido dele. Agora, após o sucesso do norte-americano, outro artista tem me chamado atenção.

“Back To You”: Selena Gomez anuncia lançamento de novo single

Aos 22 anos e com apenas três de carreira, Post Malone vem atraindo os holofotes dos fãs e da mídia especializada. Após o lançamento de “rockstar”, parceria com 21 Savage, que liderou diversas paradas de sucesso nos Estados Unidos e no mundo e encabeçou os Virais Mundiais do Spotify por semanas, o artista acaba de lançar seu álbum de estreia, “beerbongs & bentleys”. E é um álbum que deve ser ouvido.

Malone já havia se destacado, recentemente, com outros dois singles. O primeiro deles, “Congratulations”, um feat com o rapper Quavo, lançado em 2017, seguido por “Psycho”, com Ty Dolla $ign, revelado nos primeiros meses deste ano. As diferentes vertentes mostram a versatilidade do artista.

this is cool

A post shared by Posty (@postmalone) on

beerbongs & bentleys” é um álbum para ser ouvido. Além de “I Fall Apart” e “Candy Paint”, reveladas pouco antes do lançamento oficial do álbum, o projeto conta ainda com mais treze faixas inéditas e parcerias com grandes nomes do R&B e do Hip Hop. Em sua carreira, Post Malone já colaborou com artistas como Justin Bieber, Kanye West e 50 Cent.

Post Malone concorre a algumas categorias do “Billboard Music Awards”, que acontecerá no dia 20 de maio, em Las Vegas.

Ouça o álbum “beerbongs & bentleys”:

‘beerbongs & bentleys’, de Post Malone, é forte candidato às premiações
To Top