BECKY G & NATTI NATASHA. Foto: Divulgação.
Lançamentos da Semana

Becky G & Natti Natasha lançam single e clipe de ‘Sin Pijama’

Foto: Divulgação.

Logo após os recentes sucessos “Mayores” e “Criminal”, Becky G Natti Natasha, as líderes femininas do cenário musical latino urbano a nível mundial, unem forças para lançar o single e clipe de “Sin Pijama”, disponível em todas as plataformas digitais através da Sony Music Latin.

Sin Pijama (Official Video) by Becky G & Natti Natasha on VEVO.

Sin Pijama” é uma canção dançante que mescla ritmos urbanos, um refrão contagiante e uma letra atrevida. Foi escrita por um grupo de estrelas musicais, Becky GNatti NatashaMau & Ricky, Daddy Yankee, Gaby Music, Jon Leone e Camilo Echeverry; produzida por Gaby Music e Daddy Yankee; e co-produzida por Mau & Ricky, Jon Leone e Camilo Echeverry.

O clipe de “Sin Pijama” foi filmado em Nova York com a direção do cineasta venezuelano Daniel Durán e conta com a aparição especial do artista multi-platinado  Prince Royce. A narrativa do vídeo é sexy e divertida, com um final inesperado.

Ambas intérpretes foram reconhecidas pelos Prêmios Billboard este ano, selecionadas como finalistas na categoria “Hot Latin Songs Artist of the Year, Female”, junto com Jennifer López ShakiraBecky G e Natti Natasha se apresentarão na entrega dos prêmios que acontece no dia 26 de abril, em Las Vegas, Nevada.

Mayores” com Bad Bunny, o último single de Becky G, foi seu maior sucesso da carreira até o momento. Alcançou o #1 na lista “Latin Airplay” da Billboard, o clipe chegou a mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube/VEVO e a música acaba de receber a indicação ao Billboard Music Awards 2018 por “Melhor Música Latina do Ano”. A faixa de Natti Natasha com Ozuna, “Criminal” se tornou um fenômeno viral alcançando o #1 na lista do YouTube global, com mais de um bilhão de visualizações e chegou ao #5 na lista da Billboard “Hot Latin Songs”.

Sobre Becky G:

A jovem cantora, compositora e atriz Becky G nasceu para estar em ascensão  e sua carreira multifacetada promete convertê-la em uma figura icônica. As conquistas da estrela de 21 anos de idade incluem #1 na lista “Latin Airplay” da Billboard (“Mayores” com Bad Bunny e “Can’t Get Enough” com Pitbull), o grande sucesso multi-platinado “Shower” e um papel de protagonista no filme “Power Rangers” onde se tornou a primeira super heroína latina. Com cinco canções no Top 10 da lista da Billboard Latin Digital Song Sales, é a cantora feminina #2 em vendas digitais de música latina desde a estreia da lista, há sete anos.

Becky G participou de turnês de artistas como Katy Perry, Demi Lovato, Austin Mahone, J Balvin e Jason Derulo e gravou parcerias com Pitbull, Yandel e CNCO, entre outros. A artista méxico-americana assinou com a RCA/Sony Music Latin e está trabalhando em seus próximos discos, um em español e outro em inglês.

Sobre Natti Natasha:

A artista multi-platinada e ganhadora do Prêmio BillboardNatti Natasha é uma das artistas femininas mais populares do cenário musical urbano latino. Natalia Alexandra Gutiérrez Batista, conhecida pelo seu nome artístico Natti Natasha, é uma cantora e compositora nascida e criada em Santiago De Los Caballeros, República Dominicana.

Sua canção “Criminal” junto com Ozuna, lançada em 2017, a deu os títulos de artista feminina mais vista no Youtube em 2017 com mais de 1 bilhão de visualizações e esteve no top 10 dos vídeos do Youtube mais vistos do ano. “Criminal” também foi posicionado de forma favorável na Billboard Hot 100 e alcançou #5 na lista Hot Latin Songs. Também alcançou a posição #1 no Spotify em mais de 11 mercados.

No início de 2018, Natti lançou duas canções com o selo Pina Records“Amantes De Una Noche” com Bad Bunny e “Tonta” con RKM e Ken-Y. Também há outros notáveis sucessos, como “Crazy In Love” com Farruko,  “Dutty Love” com Don Omar e “Another Thing” com Daddy Yankee.

Becky G & Natti Natasha lançam single e clipe de ‘Sin Pijama’
To Top