Bebe Rexha. Foto: Reprodução/Youtube
Pop

Bebe Rexha divulga clipe de ‘I’m a Mess’ com cenas gravadas em um hospital psiquiátrico

Foto: Reprodução/Youtube

Uma das cantoras de maior prestígio internacional da nova geração, a norte-americana Bebe Rexha, acaba de lançar o clipe da faixa “I’m a Mess”, single do álbum de estreia “Expectations”, lançado em junho deste ano. Com sucessos como “I Got You”, também presente no disco, e collabs com David Guetta e Nicki Minaj em “Hey Mama”, Martin Garrix em “In The Name Of Love” e Louis Tomlinson, do One Direction e recém-anunciado coach do The X Factor UK, em “Back To You”, a loira conquista definitivamente seu espaço dentro do cenário Pop.

Em “I’m a Mess”, Bebe Rexha fala sobre uma pessoa que está passando por problemas e distúrbios relacionados ao psicológico, repetindo a frase “Everything’s gonna be alright, everything’s gonna be ok” (“Tudo ficará bem”) e “That’s what my therapist say” (“É isso o que o meu terapeuta diz”).

Anitta anuncia lançamento de novo single, ‘Medicina’

Para dar vida a personagem, a artista de 28 anos fez de um hospital psiquiátrico a principal locação para gravação do clipe. Com a maquiagem toda borrada e um aspecto de “bagunçada” (“mess”, em inglês), ela vive momentos de angústia enquanto interpreta a canção.

Assista “I’m a Mess”:

Bebe Rexha divulga clipe de ‘I’m a Mess’ com cenas gravadas em um hospital psiquiátrico
To Top