UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Bazzi lança ‘I.F.L.Y.’, apostando num beat mais lento

Foto: Divulgação

Vindo da estreia de “Focus“, uma parceria com 21 Savage, lançada no mês passado, Bazzi retorna hoje com a nova faixa, “I.F.L.Y.”. Mais uma batida acústica e leve, na faixa o artista canta: “tan lines and some memories, guess summer got the best of me” e esclarece qualquer confusão, acrescentando: “I guess what I’m saying is I f**king love you”.

I.F.L.Y.” chega após uma série de lançamentos emblemáticos de Bazzi neste ano, incluindo o sucesso “Paradise“, que ele apresentou no MTV Movie & TV Awards 2019, a política “Caught In The Fire”, “Focus” ft. 21 Savage, além das participações em “I Don’t Even Know You Anymore”, de Netsky com Lil Wayne, e no último álbum do Tyga, “Legendary”, na música de levada R&BMade Me“.

Paradise”, lançada em abril, alcançou mais de 170 milhões de streams em todo o mundo e o videoclipe oficial tem mais de 9 milhões de visualizações. A faixa também é destaque no grande filme da Warner Bros., “The Sun Is Also A Star”. “Caught In The Fire” foi lançado alguns dias antes de “Paradise“, e estreou via Zane Lowe, no Apple Music’s Beats 1. A faixa foi descrita pelo Idolator como um “apelo à mudança” e mostra a evolução de Bazzi, tanto musicalmente como socialmente e politicamente.

Indicado ao prêmio MTV Video Music Award como “Melhor Novo Artista” de 2018, Bazzi fez alguns shows este ano, entre eles uma apresentação no Made in America Festival, na Filadélfia, Estados Unidos. O artista estreou no Coachella deste ano, se apresentou no Gov Ball, de NY, e teve um show como co-head para a apresentação de Lizzo, em junho.

I.F.L.Y. Foto: Divulgação
I.F.L.Y. Foto: Divulgação

O álbum de estreia de Bazzi, “Cosmic”, é certificado platina pela RIAA e já acumula mais de dois bilhões de streams globais. O projeto provou ser um sucesso mundial irretocável após o lançamento, no ano passado, sendo impulsionado, em parte, pelos singles de sucesso: “Mine” e “Beautiful“.

Ouça “I.F.L.Y.”:

SHOPPING

Bazzi lança ‘I.F.L.Y.’, apostando num beat mais lento

To Top