Brasil

Banda Uó lança último clipe ‘Tô na Rua’, antes de pausa na carreira

E a Banda Uó, que anunciou recentemente que daria uma pausa na carreira por tempo indeterminado, presenteou seus fãs nessa terça-feira, dia 5, com um último clipe “Tô na Rua”. Depois de 7 anos de carreira, a banda goiana  formada por Mateus Carrilho, Mel Gonçalves e Davi Sabbag, famosa por hits pop como “Arregaçada“, “Faz Uó“, “Gringo” e “Catraca“, anunciou a pausa em outubro e seus integrantes irão seguir outros caminhos solo.

O novo clipe “Tô na Rua” foi gravado nas ruas de São Paulo e traz o trio andando e dançando pelas ruas e pontos turísticos da cidade. O clipe contou com a direção do próprio cantor Mateus Carrilho, junto com Rodrigo de Carvalho. A produção ficou por conta de Planalto, que já trabalhou com a banda outras vezes.

Em tom de despedida, confira o novo vídeo:

Em comunicado, Mateus Carrilho diz que a nova música tem uma pegada diferente, mas a essência da Banda Uó ainda resiste: “É uma música que caracteriza muito nosso momento atual. Ela é madura, mas ainda sim mantém o espírito de celebração e festa que sempre foi a maior essência da Banda Uó”.

No comunicado oficial dado revelando a pausa na carreira, em suas redes sociais, a Banda afirmou que o público ainda verá trabalhos solos por aí: “Só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês. Até daqui a pouco, Mateus, Davi e Mel <3” Veja o comunicado completo aqui:

COMUNICADO COMPLETO NA BIO Após 7 anos de Banda Uó, nós tomamos a decisão de fazer uma pausa. Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas. Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade, esse é o maior motivo para esse acontecimento. Estamos em um momento ótimo, e de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para si. Somos uma família e nos amamos, por isso queremos ser sinceros com o nosso publico e todos os fãs que nos amam e acompanham nosso trabalho. Novos projetos surgirão, entre outras coisas que cada um deseja realizar nessa nova jornada. Mas antes disso lançaremos uma música inédita, é um presente para os uózeiros espalhados pelo Brasil. Ela se chama “Tô Na Rua” e será lançada ainda esse ano com clipe. No mais nós só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês. Até daqui a pouco, Mateus, Davi e Mel. <3

Uma publicação compartilhada por BANDA UÓ (@bandauo) em

Esperamos que até breve <3

Banda Uó lança último clipe ‘Tô na Rua’, antes de pausa na carreira
To Top