Banda Fuze. Foto: PopNow/Daniel Outlander.
Pop

Banda Fuze lança primeiro EP, ‘Autoreflexo’, em evento com presença de famosos

Foto: PopNow/Daniel Outlander

A banda Fuze, composta pelos irmãos Diogo (vocais) e Pedro Novaes (bateria), Gui Fonseca (guitarra) e Felipe Novaes (baixo) lançou na noite desta quinta-feira, 3, em um hotel da zona Oeste do Rio de Janeiro, seu primeiro EP autoral, intitulado “Autoreflexo”. O grupo produziu o EP em parceria com o produtor Aurélio Kauffmann, que já trabalhou com nomes como Nando ReisAna CañasGeraldo Azevedo, Alceu Valença e Paulinho Moska.

PopEntrevista: Banda Fuze

No repertório, os singles “Corrente” e “Mar de Flores” foram o destaque, especialmente pela adesão do público ao cantar junto. As versões de “Minha Alma”, do Rappa, “Telegrama”, de Zeca Baleiro e “Olhos Coloridos”, de Sandra de Sá – sempre presente no set – também agitaram a festa, que teve presença de cerca de cem pessoas. O momento mais roots e que foi direto na veia inspirada dos meninos foram as versões que fizeram de duas músicas do Red Hot Chili Peppers, declaradamente uma de suas grandes influências, musicalmente falando.

Super show da @bandafuze no lançamento do novo EP #autoreflexo

A post shared by PopNow (@portalpopnow) on

Lançamento do clipe de “Mar de Flores”:

Em janeiro de 2018, o grupo apresentou ao público, pela primeira vez, seu segundo single de trabalho, “Mar de Flores”. Na ocasião, um evento fechado para amigos íntimos e imprensa foi realizado. O quarteto exibiu pela primeira vez o clipe do single, gravado com Paulo Vespúcio, diretor de cinema.

Galera !!! MUITO OBRIGADO pelo dia de ontem, o nosso EP “Autoreflexo” não poderia ser lançado com mais energia! Quanta gente querida reunida, não tem outra palavra, foi FODA ! Valeu @laghettorio por emprestar esse espaço maravilhoso para a gente, @juliennecamacho e seus fornecedores, em especial a @kibella.pizza que fez quase 200 pizzas ao longo da noite ! Valeu @trinostudio e o @marcocortezfotografias por registrarem tudo com excelência, como sempre, junto com a @selfiemaniaoficial que fez a gente se divertir tanto, obrigado a nossa anja @merchedcomunicacao por cuidar tanto de nos .. enfim galera, OBRIGADO A CADA UM DE VOCÊS QUE ESTIVERAM PRESENTES NO NOSSO EVENTO DE ONTEM 🤘🏼🤘🏼 Agora partiu ouvir “Autoreflexo” !! #bandafuze #ep #autoreflexo

Uma publicação compartilhada por Banda Fuze (@bandafuze) em

Presença de famosos:

Em noite de muito groove e rock, famosos como Letícia Spiller e Marcello Novaes (ele, pai de Pedro e Diogo; ela, mãe de Pedro), Giovanna Cordeiro, Rafael Zulu, Eriberto Leão, Mayana Neiva, Igor Angelkorte e outros prestigiaram o lançamento do EP “AutoReflexo”, da Banda Fuze. O elenco saiu das gravações dos últimos capítulos e foi direto para o rooftop do Hotel Laghetto, na Barra da Tijuca.

Além dos globais que compareceram à festa para prestigiar a Fuze, produtores, músicos e outras pessoas ligadas ao ramo da música marcaram presença.

Banda Fuze e Letícia Spiller. Foto: Divulgação.

Banda Fuze e Letícia Spiller. Foto: Divulgação.

Veja a galeria de fotos do evento:

Banda Fuze lança primeiro EP, ‘Autoreflexo’, em evento com presença de famosos
To Top