3030. Foto: JanSen/PopNow
Rap/Hip-Hop

Banda de rap 3030 comemora 1 milhão de inscritos no YouTube com festa e parcerias

3030. Foto: JanSen/PopNow

Com cerca de 10 anos, o grupo 3030 comemorou 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube com uma festa eclética e animada para convidados na noite desta terça-feira, 9, no YouTube Space, no Rio de Janeiro. Com um jeitão descolado e música com refrões fortes, o trio composto por Bruno Chelles, Lk e Rod, não curte ostentação. Na verdade, eles usam a música para expressar sentimentos do momento.

Mateus Carrilho estreia primeiro projeto solo com EP “Não Nega”

Com cerca de 10 anos de carreira, o 3030 está em sua melhor fase, com faixas de sucesso oriundas do último projeto da banda, “Alquimia“, lançado em 2018 e que sucede o álbum “3030 Acústico“, de 2016.

O Evento

O evento contou com alguns dos grandes nomes da cena rap e hip-hop brasileira, que foram convidados para se apresentar no palco ao lado dos músicos. Estavam presentes MV Bill, um dos maiores expoentes do rap carioca, além de Rodrigo Cartier e do DJ Paulo Beck. Outro artista bastante interessante e que “fez um som”com os rappers foi Bhaskar Petrillo, DJ e irmão de Alok.

3030. Foto: JanSen/PopNow

3030. Foto: JanSen/PopNow

O clima era de comemoração, afinal, não é todo dia que se comemora o primeiro milhão. Não foi de reais, exatamente, mas no YouTube, qualquer inscrito e view deixa seu canal mais visível, e faz toda a máquina rodar.

No palco, os artistas se mostram de uma forma muito descontraída, aproveitando cada momento entrosado para se divertir e fazer jus às palavras compostas e expostas nas músicas. No set, não ficaram de lado os sucessos “Desde o Início“,  colaboração com Rodrigo Cartier, “Meu Deus” (Remix) e “Reis e Tronos“.

Famosos

Na plateia, alguns nomes conhecidos vislubravam sua presença no evento. Artistas de diversos gêneros como a polêmica MC Rebecca, o astro do funk MC TH, além da estreante do Pop/Rock Manaia foram prestigiar o 3030 no momento de comemoração.

3030. Foto: JanSen/PopNow

3030. Foto: JanSen/PopNow

Veja as galeria de fotos do evento:

 

Banda de rap 3030 comemora 1 milhão de inscritos no YouTube com festa e parcerias
To Top