ÀTTØØXXÁ. Foto: Reprodução/Youtube
Brasil

ÀTTØØXXÁ lança clipe de ‘É Sim, De Verdade’, single do disco LUV BOX

Foto: Reprodução/Youtube

O Dia dos Namorados, 12 de junho, é o momento escolhido para o ÀTTØØXXÁ lançar o videoclipe de “É Sim, De Verdade”, primeiro single do disco LUV BOX (com lançamento previsto ainda para o início do segundo semestre deste ano). A música abre caminhos para a apresentação do novo trabalho da banda, que traz uma abordagem bem diferente do #BLVCKBVNG – que ganhou destaque com o sucesso “Elas Gostam” (Popa da Bunda). O clipe, que foi gravado nas dunas de Diogo (Litoral Norte da Bahia), estará disponível a partir do meio-dia da próxima terça-feira (12), no canal oficial da banda no YouTube. A faixa também poderá ser ouvida em streaming nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer, iTunes).

Se antes, o mote principal era mostrar a música feita para as pistas, para a “night”, a proposta agora é trazer o LUV BOX como um disco de canções, com letras de amor e que falam de relacionamentos. Assim como todas as outras faixas do disco, “É Sim, De Verdade”, foi composta por Raoni Knalha (vocal) e representa bem o que vem por aí. “Hoje em dia é muito difícil que as pessoas consigam falar abertamente dos seus sentimentos devido ao medo, insegurança e orgulho. Fica parecendo meio frágil ou até mesmo infeliz. Acredito que quando você também se ama, a partir daí as coisas vão se acertando, encontrando o ponto de equilíbrio, com confiança e diálogo entre amor antropomórfico e o surreal”, explica o cantor e compositor do ÀTTØØXXÁ.

João Neto e Frederico lançam clipe de ‘Mulher Também Trai’

Com essa energia mais romântica pairando sob o novo trabalho do grupo, fica fácil entender o link com a data do Dia dos Namorados. Este é o presente do ÀTTØØXXÁ ao seu público que, apesar do clima mais suave, continuará contando com o groove e com a proposta afrofuturista que se reafirma a cada disco. Inclusive, todas essas características peculiares da banda foram levadas em conta na construção do conceito do clipe. “A gente quis mostrar a brisa de Raoni e das composições dele. O clipe acabou tendo referências de coisas que ele curte, então levamos uma parada bem anos 1990, mas ao mesmo tempo, com essa característica atual e eletrônica do ÀTTØØXXÁ, ou seja, a estética do clipe tem essa cara da década de 90, mas com uma roupagem digital e moderna”, conta Bruno Zambelli, que divide com Rafa Ramos, a concepção, direção e roteiro do clipe, que será distribuído pela Warner Music.

Assista “É Sim, De Verdade”:

FICHA TÉCNICA:

Direção, edição e fotografia: Bruno Zambelli | Rafael Ramos
Concept: Bruno Zambelli | Rafael Ramos/ Rafa Dias
Produção Executiva: Emanuella Dias e Alex Pinto
Figurino e Objetos: Catarina Sampaio | Petra Sá
Direção de Arte: Bruno Zambelli
Câmera: Rafael Ramos
Finalização: Bruno Zambelli | Rafael Ramos
Apoio: Acre Recife | Usina Films

Elenco:
Raoni Torres
Taciana Bastos
Jolipe
Distribuição: Warner Music Group

ÀTTØØXXÁ lança clipe de ‘É Sim, De Verdade’, single do disco LUV BOX
To Top