UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Notícias

Atriz Priscilla Pugliese realiza Eclipse Tour em Fortaleza

Aconteceu no último sábado (05), o evento que deu início a Eclipse Tour, realizado pela atriz Priscilla Pugliese. Para o lançamento da tour, Fortaleza foi a cidade escolhida e a próxima parada será São Paulo. Os fãs tiveram a oportunidade de interagir com a atriz, tirar fotos e participar do bate-papo, em que ela contou um pouco mais sobre o seu novo projeto, o “Eclipse”.

Fotografia: Nathalia Santos

Priscilla está desenvolvendo o “Eclipse” ainda em segredo. Ela deu aos fãs, que puderam ir à Eclipse Tour em Fortaleza, um gostinho do que está por vir. Para a realização do evento, foram alguns meses de preparação e ainda há muita coisa para acontecer. Além de São Paulo, a atriz fará a último evento da tour, por hora,  no Rio de Janeiro, a sua cidade natal.

Os fãs que adquiriam o ingresso denominado “Eclipse” tiveram a sorte de participar de um piquenique com Priscilla, antes do evento oficial. Foi um momento de muita interação e diversão entre a atriz e o público. “Eu já vim para Fortaleza antes, mas nada comparado com a forma que aconteceu dessa vez. Foi muito intenso. Ver aquela menina de 15 anos realmente emocionada ao me ver, por exemplo, me fez lembrar a Priscilla de alguns anos atrás, fã de RBD. Eu sabia o que ela estava sentindo, e eu queria conseguir acalmá-la, mas eu não sabia como”, diz Priscilla.

Dentre todos os que estavam presentes, duas das fãs viajaram cerca de 13 horas para poderem prestigiar a estreia da Eclipse Tour. Ana Mércia Barbosa e Carla Romênia, são de Jardim Ceará e foram até Fortaleza, somente para o evento. Além disso, Ana e Carla dividem uma história de amor, que emocionou Priscilla. A atriz surpreendeu as duas no palco do evento com um par de alianças, uma com o Sol e outra com a Lua, formando o Eclipse.

“Na hora que ela começou a falar sobre um casal, confesso que não acreditei que ela estava falando de nós duas. Foi uma honra receber um par de alianças da pessoa que iluminou a minha vida em um momento difícil. Mais uma vez, acredito que a Pri foi usada por Deus para nos proporcionar tamanha felicidade. Desde que ela nos deu essas alianças, para mim e para minha esposa, ela é madrinha do nosso amor. Ela sempre será parte da nossa história”, conta Carla.

Segundo Priscilla, o “Eclipse” é sobre autoconhecimento, é poder entender o seu “eu” interior e aprender a amá-lo. Para ela, esse projeto, vai além de mostrar ao público a Priscilla Pugliese atriz, e sim dividir o seu lado mais humano. “Eu quero mostrar com a Eclipse Tour, um pouco do meu trabalho e realizar sonhos, dos fãs e também da minha equipe. Mas, acima de tudo o ‘Eclipse’, é para mostrar quem eu sou de verdade”, afirma a atriz.

Ainda recuperando da emoção do primeiro evento da tour, Priscilla e sua equipe seguem para São Paulo. Por ter sido um evento com muitas emoções, muita troca no palco entre atriz e os fãs, é difícil dizer o que se espera para o próximo. “O primeiro evento é sempre o evento de alívio, preparamos muita coisa, eram muitas preocupações. Foi muito incrível e inexplicável. Ainda não sei como será em São Paulo ou no Rio de Janeiro, eu estou me jogando inteiramente e vivendo cada dia como único nesse processo”, conclui a atriz.

SHOPPING

Atriz Priscilla Pugliese realiza Eclipse Tour em Fortaleza

To Top