Muse. Foto: Divulgação
Rock

Atração do Rock in Rio, Muse lança álbum ‘Simulation Theory’

Foto: Divulgação

O novo álbum do Muse, “Simulation Theory”, já está disponível, em todas as plataformas digitais e no formato físico, pela Warner Music Group. O projeto chega na sequência de “Drones”, que estreou em 1º lugar em 21 países ao redor do mundo, incluindo o feito de primeiro álbum número 1 nos Estados Unidos. “Simulation Theory” tem sido amplamente aclamado como “o melhor, mais ousado e mais sem vergonha álbum ‘poptástico’ até o momento” e, com certeza, estrear nos charts.

Capital Inicial lança clipe de “Só Eu Sei”, gravado na Chapada dos Veadeiros

Para a alegria dos fãs brasileiros, a Muse está confirmada como headliner do Rock in Rio 2019, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e nos dias 03, 04, 05 e 06 de outubro.

A capa do álbum foi ilustrada pelo artista digital Kyle Lambert, responsável também pelas artes dos cartazes de “Stranger Things“, “Jurassic Park” e muitos outros filmes. A capa da versão super deluxe do projeto foi ilustrada por Paul Shipper, cujo trabalho anterior inclui “Star Wars: O Último Jedi“, “Avengers: Infinity War“, entre outros.

A Muse anunciou recentemente a “Simulation Theory World Tour” para 2019. A banda fará dois grandes shows no Reino Unido, no London Stadium, dia 1º de junho de 2019, e no Etihad Stadium, dia 8 de junho de 2019. A parte europeia da turnê começará no dia 26 de maio em Praga, na República Tcheca, com shows adicionais na Hungria, Áustria, Letônia, Rússia, Finlândia, Polônia, Holanda, Alemanha, Suíça, França, Itália, Portugal e Espanha. Os ingressos serão colocados à venda para o público em geral na sexta-feira, 16 de novembro, às 9h, horário do Reino Unido.

Muse. Foto: Divulgação

Muse. Foto: Divulgação

Muse é formado por Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme. O último álbum de estúdio dos músicos, “Drones”, foi lançado em junho de 2015 e estreou em primeiro lugar em 21 países ao redor do mundo, incluindo, atingindo também a marca de primeiro álbum número 1 nos Estados Unidos. O granhou o Grammy Award, o segundo dos músicos, como Melhor Álbum de Rock, em 2016. Desde a formação, em 1994, a Muse lançou sete álbuns de estúdio, vendendo mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo.

Muse. Foto: Divulgação

Muse. Foto: Divulgação

Amplamente reconhecida como uma das melhores bandas ao vivo do mundo, Muse ganhou inúmeros prêmios musicais, incluindo dois prêmios Grammy, um American Music Award, cinco MTV Europe Music Awards, dois Brit Awards, dez NME Awards e sete Q Awards, entre outros.

Ouça o álbum “Simulation Theory”:

Atração do Rock in Rio, Muse lança álbum ‘Simulation Theory’
To Top