Atitude 67. Foto: Divulgação
PopEntrevista

Atitude 67 lança EP e fala sobre novo projeto, Anitta e fama

Foto: Divulgação

Uma das grandes revelações da música, o Atitude 67 lançou, nesta sexta-feira, 14, o mais novo EP da banda. Intitulado “Praia 67“, o projeto foi gravado na Prainha, em Saquarema, e conta com quatro faixas inéditas.

E para falar um pouco sobre o projeto, batemos um papo com a banda. E, como não podíamos deixar de lado, falamos sobre os lançamentos, a “bebida do verão” inventada por eles e sobre o beijo entre um dos integrantes, Leandro, e Anitta, que rolou no Prêmio Multishow, em setembro.

Confira a entrevista:

PopNow: Vocês viram a carreira de vocês decolar após o sucesso de “Saideira” e “Cerveja de Garrafa”. Vocês esperavam todo esse sucesso? Como cada um de vocês lida com a fama?

Atitude 67:A gente ficou muito feliz com toda a repercussão sim! Não esperávamos, mas foi uma surpresa muito boa. A gente lida de forma natural. Gostamos muito do carinho dos fãs e da troca com eles. Prezamos muito pela proximidade com o nosso público.

PopNow: Vocês acabam de apresentar o EP “Praia 67”. O que vocês podem falar desse projeto?

Atitude 67: O Praia 67 é um EP com quatro músicas inéditas: “Nuvem”, “A Gente Se Pá”, “Abacagin” e “Solteirô”. São composições que nós mesmos fizemos. Os clipes foram gravados em Saquarema, numa praia linda. As imagens ficaram incríveis. As músicas são muito boas, ficam na cabeça e a gente espera muito que todos vocês gostem!

PopNow: Como vocês vêem a evolução de vocês desde que estouraram no cenário nacional?

Atitude 67: Nós já nos conhecemos e tocamos a banda há muito tempo. Começamos quando ainda éramos meninos, na época de colégio. A gente sempre evoluiu junto, somos muito unidos e pensamos muito no coletivo. Quando decidimos profissionalizar a banda, foi preciso ter maturidade de largar os nossos antigos empregos, mudar para SP e ter o nosso objetivo muito esclarecido. E é assim que seguimos até hoje, com muita calma e pé no chão.

PopNow: Vocês são apadrinhados pelo Thiaguinho, que também é sócio da banda. Como é a relação de vocês? Vocês planejam uma parceria?

Atitude 67: O Thiaguinho é uma pessoa incrível. Ele nos dá muitas dicas de carreira de uma maneira geral, que são muito valiosas. A gente tenta absorver o máximo possível. É muito bom poder trocar com alguém tão experiente quanto ele. Temos muita admiração pelo trabalho dele. Nós já temos algumas parcerias. Ele gravou “Saideira” com a gente e nós gravamos “Modo Avião” com ele.

PopNow: Normalmente nós, jornalistas, ficamos caçando o “hit do verão”. Vocês foram além, e estão lançando uma letra divertida, “Abacagin”, o drink do verão. Como vocês conheceram a bebida e qual é o drink favorito de cada um de vocês?

Atitude 67: Essa bebida foi uma invenção nossa, na verdade (risos). Nós estávamos compondo e começamos a encontrar palavras sonoras que combinassem e assim surgiu “Abacagin”. Logo depois, fizemos o drink e vimos que misturar abacaxi, guaraná, hortelã, gin e gelo dá muito certo! (risos) Ficou tão bom, mas tão bom, que agora essa é a bebida preferida de toda a banda.

PopNow: Este ano, vocês concorreram ao Prêmio Multishow na categoria “Experimente”. Como vocês receberam a indicação?

Atitude 67: É sempre muito incrível ter o seu trabalho reconhecido. Recebemos essa indicação com muita felicidade, com certeza. Comemoramos juntos e nos deu ainda mais incentivo para continuar a compor e fazer música boa para os nossos fãs.

PopNow: Falando, ainda, sobre o Prêmio Multishow, eu não poderia deixar de mencionar o beijo entre Anitta e o Leandro. Foi premeditado? Como aconteceu isso?

Não foi! (risos). O Leandro está solteiro e tudo aconteceu de forma natural.

PopNow: Vocês largaram suas respectivas carreiras para investir na música. O que vocês ainda não fizeram, e que ainda têm vontade?

Atitude 67: Acho que, nessa fase da vida, estamos muito realizados. Nós tivemos a experiência de um trabalho “normal” e, agora, estamos seguindo os nossos sonhos. Mas ainda temos alguns para realizar sim, como cantar com alguns de nossos ídolos, como Jorge Ben e Zeca Pagodinho, por exemplo.

PopNow: Voltando a falar sobre o EP “Praia 67”, o que vocês quiseram passar com este projeto?

Atitude 67: A gente quis fazer um projeto com cara de verão. Todo mundo sabe que os dias de calor ficam ainda melhores acompanhados de uma praia e uma música boa! E foi isso o que quisemos, proporcionar esse momento gostoso para o nosso público.

Atitude 67 lança EP e fala sobre novo projeto, Anitta e fama
To Top