UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Ariana Grande sugere que ‘She Got Her Own’, faixa descartada, está em ‘As Panteras’

Ariana Grande Foto: Reprodução/Instagram (@arianagrande)
PUBLICIDADE

A cantora deu a entender, que a canção descartada da era “Dangerous Woman” – “She Got Her Own” – vai estar na trilha sonora do filme “As Panteras“.

Tudo aconteceu assim: a cantora postou em seu Instagram Stories um print de um áudio chamado “Got Her Own” e marcou o perfil oficial do filme.

Foto: Reprodução/Instagram Stories (@arianagrande)

A canção foi gravada em 2016, a primeira vez que o público ouviu a faixa foi no dia 25 de março, quando a artista cantou a música em um show na cidade de Washington. Desde então, Ariana já ameaçou lançar essa parceria dela com Victoria Monet algumas vezes e até agora nada.

Ouça abaixo o vídeo das duas cantando no show:

Só para atualizar quem não ficou sabendo: a cantora está na produção executiva da trilha sonora de “As Panteras”, ao lado de Max Martin. Além disso, Ari ainda tem um featuring com Miley Cyrus e Lana Del Rey gravado para esse projeto.

O filme, baseado na série clássica dos anos 70, vai mostrar as protagonistas em um mundo contemporâneo, dando um ar super atual para a história. Sob a direção de Elizabeth Banks, ele estreia no dia 15 de novembro.

SHOPPING

Ariana Grande sugere que ‘She Got Her Own’, faixa descartada, está em ‘As Panteras’

To Top