Manaia. Foto: Divulgação
Brasil

Aposta do pop rock feminino, Manaia lança clipe de estreia em festa no Rio

Foto: Divulgação

Dona de uma voz intrigante e personalidade marcante, a cantora e compositora Manaia foge do padrão habitual e chega para dar novas tintas e camadas sonoras ao pop rock feminino. Na segunda-feira, 17, a cantora estreou seu single e clipe de estreia, “Baby”, em um show especialíssimo no Rio de Janeiro para convidados e imprensa.

Para abrilhantar a festa, o evento teve presenças ilustres, como as cantoras Clau Jade Baraldo, que formam com Manaia uma tríade bem azeitada do novo rock, rap e pop feminino. Além delas, os meninos da banda Fuze, Aretuza Lovi, Alice Caymmi, Donas, entre outros, marcaram presença na festa.

A artista, que lança seu trabalho autoral com “Baby”, escolheu essa canção porque tem uma mensagem forte.

“Fiz essa música para me libertar e sair da gaiola. Passei muito tempo abafando minhas paixões e hoje vivo de música e sou bem direta no que penso e no que quero” – Manaia.

Após desentendimentos, Noah Cyrus e Lil Xan lançam clipe de ‘Live Or Die’ 

O clipe, dirigido por Júlia Drebtchinsky, em que a cantora aparece presa em uma gaiola tão imaginária quanto real, é autoexplicativo. “É uma prisão mental. A música é um ‘Não’ para tudo que tolhe nossa liberdade”, adianta. Já as cenas de uma espécie de rito feminino mostram outra inquietação da artista. “É um simbolismo para lembrar da necessidade da união das meninas nos tempos de hoje”. Após o lançamento de “Baby”, Manaia ainda mostrará ao público mais dois singles antes do lançamento do primeiro álbum, em novembro.

Assista “Baby”:

Aposta do pop rock feminino, Manaia lança clipe de estreia em festa no Rio
To Top