UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Lary. Foto: Divulgação
Brasil

Após virar motorista de aplicativo por um dia, Lary apresentação clipe de ‘Aborta a Missão’

Foto: Divulgação

 

Após virar motorista por um dia no Rio de Janeiro e mostrar em primeira mão o clipe de “Aborta a Missão” para alguns passageiros sortudos, Lary lança o clipe no YouTube. O vídeo trás um conceito diferente de tudo o que Lary já fez: imagens em preto e branco mesclado com luzes vermelhas, performance, movimentos corporais e muita sensualidade.

“Aborta a Missão é um R&B bem sensual e romântico. O clipe é bem urbano, e traz essa sensualidade através de imagens simples e bem artísticas. Quis trazer mais conceito pra esse trabalho, e me arrisquei a criar dessa vez toda a parte de movimentos. Pra me preparar pra essa nova fase, comecei a fazer aulas de expressão corporal, o que me trouxe uma gama bem legal de possibilidades e muito mais segurança em todo o processo, do qual gosto de participar em todas as etapas. (E me meto em tudo mesmo, no roteiro, na edição… hehe!” – Lary.

PUBLICIDADE

Com direção geral do Hugo Barbieri, direção de arte do Cesar Gabiru e fotografia do Matheus Coutinho, o clipe foi todo pensado nas cores preto, branco e vermelho.

Lary. Foto: Divulgação
Lary. Foto: Divulgação

“Não vejo a hora de saber o que vocês acharam desse trabalho lindo!” – Lary.

Veja o clipe de “Aborta a Missão”:

SHOPPING

Após virar motorista de aplicativo por um dia, Lary apresentação clipe de ‘Aborta a Missão’

To Top