UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Após revelar capa em clipe, Halsey anuncia lançamento oficial de álbum para janeiro

Foto: Divulgação

A artista multi-platinada e indicada para o GrammyHalsey anunciou nesta sexta-feira a data de lançamento de seu novo disco, “Manic” – sucessor de “hopeless fountain kingdom”, de 2017. O novo disco chega em 17 de janeiro de 2020. Hoje, a artista também compartilha o novo single, “Graveyard”, já disponível em todas as plataformas digitais.

Na noite de ontem (12), Halsey convidou os fãs para a assistirem a um vídeo em que ela pintava, ao vivo, a obra de arte da capa do álbum. E agora, é possível assistir a timelapse ao som de “Graveyard”, que já passa de meio milhão de visualizações.

PUBLICIDADE

single de “Without Me”, que já recebeu o certificado de 5x Platina, foi o primeiro do novo álbum a ser lançado e está disponível em todas as plataformas digitais. “Manic” está em pré-venda. Saiba mais em: www.iamhalsey.com .

Halsey aparece na capa da edição de outubro da revista norte-americana Cosmopolitan. Recentemente a artista recebeu os prêmios Hal David Starlight, apresentado pelo Songwriters Hall of Fame, além de um VMA e dois Teen Choice Awards.

Desde 2015, Halsey vem acumulando mais de 23 bilhões de transmissões em todo o mundo e vendeu mais de nove milhões de cópias ajustadas. Ela já se apresentou em arenas lotadas nos cinco continentes (incluindo o Madison Square Garden, em Nova York), foi indicada ao Grammy e já estampou diversas capas das mais importantes revistas do mundo – incluindo Rolling Stone, NYLON, Forbes, Playboy e Billboard. Seu álbum de estreia, “BADLANDS” (2015), recebeu o Certificado de Platina pela RIAA, um ano após seu lançamento. Halsey conquistou o primeiro lugar na Billboard 200 com o lançamento de “hopeless fountain kingdom” (2017). O disco, que inclui os hits “Now or Never” (platina dupla) e “Bad at Love” (4x Platina), também recebeu o Certificado de Platina.

Without Me” – que compõe o repertório de “Manic” – passou duas semanas no primeiro lugar no Hot 100 no início de 2019, marcando seu primeiro single solo a alcançar o primeiro lugar. Atualmente, a faixa é a música mais antiga cantada por uma mulher a permanecer no Top 10 da parada da Billboard Hot 100. Ela é a primeira artista desde 2014 a ocupar simultaneamente o primeiro e segundo lugar na parada de rádio Hot 100 Pop Song da Billboard.

Em março de 2019, Halsey se tornou a primeira artista da história a se substituir no primeiro lugar duas vezes no ranking de músicas pop dos EUA. Isso ocorreu quando “Without Me” retornou ao primeiro lugar, superando “Eastside”, sua colaboração multiplatinada com Benny Blanco e Khalid. É a música mais tocada de 2019 na parada de rádio dos EUA. Além disso, ela também colaborou com o fenômeno coreano BTS em “Boy With Luv” e, mais recentemente, ao lado de Future em “Die For Me”, uma faixa do novo álbum de Post Malone.

Halsey continua a quebrar novos recordes e espalhar sua influência no mundo. A cantora também fez sua estreia no cinema com “Teen Titans GO!”, como a voz da Mulher Maravilha, e foi vista no bem-sucedido filme “A Star is Born”, estrelado Bradley Cooper e Lady Gaga.

A cantora continua usando sua voz para se manifestar pelas causas em que acredita, incluindo jovens carentes, direitos das mulheres, saúde mental e comunidade LGBTQ. A GLAAD a homenageou em 2018 como “Melhor Artista de Música”.

SHOPPING

Após revelar capa em clipe, Halsey anuncia lançamento oficial de álbum para janeiro

To Top