Liam Gallagher. Foto: Reprodução/Instagram
Lollapalooza

Após deixar palco no Lollapalooza, Liam Gallagher cancela show em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram

*Por Helô Cortês

Ex-integrante da lendária banda de Rock Oasis, Liam Gallagher anunciou, nesta terça-feira, 20, o cancelamento de seu show solo que aconteceria nesta quarta-feira, 21, na Audio Club, em São Paulo, devido a infecção respiratória. Ele já havia abandonado o palco do Lollapalooza Chile pelo mesmo motivo.

Nome importante da história do rock, Steve Hackett se prepara para shows no Brasil

O cantor continua confirmado para o show de domingo, 25, que acontecerá no festival Lollapaloza, noa Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Veja o comunicado oficial feito pela sua conta no Twitter:

“Liam foi diagnosticado com uma infeção respiratória e febre, o médico recomendou o mínimo de 48 horas de descanso. Infelizmente, ele terá que cancelar o show na Audio, na quarta, dia 21 de março. Entretanto, os ingressos serão válidos para o show no dia seguinte no Autódromo de Interlagos ou, como alternativa, o reembolso poderá ser solicitado”, diz a publicação.

A T4F, empresa responsável por trazer o artista ao Brasil, anunciou o procedimento que será utilizado para a devolução do valor do ingresso, para os fãs que o adquiriram. Caso queira o reembolso, poderá solicitá-lo entre os dias 26 de março e 26 de abril de 2018. Para mais informações, você pode acessar o site da Tickets For Fun. Ou é possível utilizar o mesmo ingresso para ver seu show no dia seguinte, quinta-feira, 22, no Autódromo de Interlagos, às 19h45.

Atualmente, Liam promove seu primeiro disco solo “As You Were”, lançado em outubro de 2017.

 

 

 

 

Após deixar palco no Lollapalooza, Liam Gallagher cancela show em São Paulo
To Top